Anterior

ANTERIOR

Encerrada a fase on-line do Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia

16/08/2018

Assembleia de Deus

Membro mais antigo da Assembleia de Deus em Natal morre aos 99 anos

Ele é pai do pastor Kemuel Sotero, líder da AD em Aribiri (Vila Velha-ES) e vice-presidente do Conselho Administrativo da CPAD

Por: Ezequias Gadelha / Redação do CPAD News | 05/02/2018 - 10:50
Membro mais antigo da Assembleia de Deus em Natal morre aos 99 anos

O irmão Kerginaldo Pinheiro, pai do pastor Kemuel Sotero, líder da Assembleia de Deus em Aribiri, Vila Velha (ES) e 1º vice-presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), faleceu às 23h30 desse domingo (4 de fevereiro), de causas naturais, aos 99 anos de idade. Ele era o membro mais antigo da Assembleia de Deus em Natal (RN), presidida pelo pastor Martim Alves a Silva.

Assim que se converteu a Cristo, o irmão Kerginaldo desceu às águas batismais pelas mãos do pastor Eugênio Martins Pena (in memoriam) e sempre esteve atuante na Igreja. Sua estória se confunde com a da Assembleia de Deus potiguar, que neste ano, mais precisamente no mês de maio, completa 100 anos de existência. Irmão Kerginaldo completaria 100 anos em agosto.

Irmão Kerginaldo era viúvo e deixa 5 filhos, netos, bisnetos e 2 tataranetos.

O corpo será transladado para Natal, onde será sepultado, ainda sem data definida. 

Nota do pastor Kemuel Sotero em sua página no Facebook 

“O Senhor o deu o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor” (Jó 1.21). Com pesar comunico o falecimento do meu querido pai, Kerginaldo Pinheiro. Nome honrado e homem exemplar, crente fiel que em vida dignificou nosso Deus, a família e os amigos. Deixa muitas saudades e respeito pela sua memória; louvo a Deus pelo tempo que lhe concedeu em vida, resta aguardar o grande dia do arrebatamento, esperança dos salvos, quando nunca mais a morte nos separá.