A Assembleia de Deus em Betim (MG), presidida pelo pastor Nehemias Gaspar de Araújo, presidente da Convenção CIMADEMIGO e 2º tesoureiro da CGADB comemorou com grande festa de 10 a 17 de setembro, seus 80 anos de fundação no município.
No culto de encerramento realizado na última segunda (17), a Igreja recebeu o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Junior, que foi o preletor do culto.
Também estiveram presentes nesta mesma noite os pastores Álvaro Sanches, presidente da AD em Uberlândia (MG), da convenção COMADETRIM e 1º tesoureiro da CGADB; Paulo Luiz Leocádio, presidente da convenção COMADEMG; Sérgio Eleotério Coelho, presidente da AD em João Monlevad (MG) e da convenção COMADELESTE; José Martins de Calais Junior, presidente da AD de Coronel Fabriciano/Ipatinga (MG) e o pastor Alexandre Junior, secretário-adjunto da CGADB.
No louvor, participaram os órgãos musicais da Igreja como departamento feminino, coral de obreiros, jovens, adolescentes, coral da Igreja e a irmã Eliã Oliveira, da AD em Recife (PE).
Ao final da celebração, o anfitrião, pastor Nehemias presenteou os líderes com um exemplar da Bíblia Comemorativa que traz um encarte com a história da Igreja na cidade.
Evento abordou o tema `Impactando a Sociedade nos Últimos dias´
Ela tinha quase 87 anos e dedicou a sua vida inteira à Obra de Deus