Anterior

ANTERIOR

São Paulo consagra vencedor do Crente Bom de Bíblia 2018

17/11/2018

Próximo

PRÓXIMA

AD Campina Grande realiza 16ª Conferência Missionária

21/11/2018

Assembleia de Deus

Senhoras celebram ao Senhor na AD em Campos Sales (CE)

Círculo de Oração e Conjunto de Louvor Maranata aniversariam em grande estilo

Redação CPAD News - Fotos: AD Campos Sales | 19/11/2018 - 17:25
Senhoras celebram ao Senhor na AD em Campos Sales (CE)

Nos dias 17 e 18 de novembro, a Assembleia de Deus em Campos Sales (CE), sob a liderança do pastor Francisco Ferreira Henrique, celebrou ao Senhor pelos aniversários do Circulo de Oração e do Conjunto de Louvor Maranata. Esteve ministrando a Palavra de Deus o pastor Jessé Nunes, de Xorozinho (CE) e adorando a Deus com canções de louvores a cantora Nara Kelly, de Iguatu (CE).

Realizado no templo-central da igreja, o evento de senhoras em Campos Sales, que tem como coordenadora a irmã Maria Eloísa Vieira Henrique, recebeu caravanas das seguintes igrejas: Assembleia de Deus Montese; Assembleia de Deus Bela Vista; Assembleia de Deus Bom Samaritano; Assembleia de Deus Missionária e Casa da Bênção.

Pastor Francisco externou sua felicidade em ver a toda a igreja unida para realizar o congresso de senhoras: "Estou feliz, e posso com muita propriedade falar desse congresso. Foi uma benção! Estou surpreso com tudo que Deus fez. Avivamento, união... Estou simplesmente maravilhado em ver os esforços das irmãs, o trabalho, e o bom resultado, igreja unida, e eu só posso cantar vitória. É de Deus, foi de Deus, e eu estou muito maravilhado. Sei que é Deus quem faz isso. Nós não merecemos nada. Mas o Senhor é bom, é maravilhoso. É claro que vem uns obstáculos, vem as barreiras, vem as críticas. Mas não se consegue nada sem luta, sem críticas, e a vitória é certa. E peço à Deus para que Ele possa continuar abençoando ricamente nossos obreiros, nossas irmãs e os conjuntos da igreja", afirmou ele.


(Pastor Francisco Ferreira Henrique e irmã Maria Eloísa Vieira Henrique)

A irmã Maria Eloísa também celebrou o resultado do evento: “O que tenho visto aqui nesses últimos dias é o mover de Deus no trabalho que nós fazemos para Ele . O Departamento de Senhoras está unido, com as irmãs de ombro a ombro fazendo a obra de Deus. Nós vimos a igreja lotada de irmãos que vieram para ouvir a Palavra de Deus. A mensagem foi uma bênção, os louvores, todos abençoados para a honra e glória do nome do Senhor. Tivemos muitas lutas? Tivemos. Mas também tivemos muitas vitórias.  Muitas bênçãos, muito avivamento, muito renovo pentecostal. O que nós vimos foi o mover de Deus em nossas vidas. Por isso, muito obrigada a todos que trabalharam para que o mover de Deus operasse neste lugar", declarou.