Anterior

ANTERIOR

AD em Alagoas realiza o 4º Simpósio Estadual de Missões

21/11/2018

Próximo

PRÓXIMA

Assembleia de Deus em Santa Maria (RS) realiza 3º Seminário de Música

26/11/2018

Assembleia de Deus

Senami realiza entrega de prêmio da Campanha `Eu Faço Missões´

Evento foi realizado no dia 18 de novembro na AD do Ministério do Belém, em Guarulhos

Fonte: SENAMI | 22/11/2018 - 16:50
Senami realiza entrega de prêmio da Campanha `Eu Faço Missões´

A Secretaria Nacional de Missões (Senami) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) realizou no último domingo (18/11), na AD do Ministério do Belém, na cidade de Guarulhos, a entrega do prêmio da Campanha "Eu Faço Missões". A premiação é uma viajem para Conhecer a Terra Santa. A excursão é realizada pela própria secretaria.

A ganhadora do prêmio foi a adolescente Everlyn Queiroz, 10 anos. “ Foi uma surpresa ter sido sorteada entre milhares de pessoas”, afirmou. Questionada sobre o seu amor por missões ela respondeu: “Todos os domingos quando acaba a Escola Dominical a professora nos leva para evangelizar. Eu amo evangelizar”.

A história da conquista do prêmio comoveu muitas pessoas em sua igreja. Infelizmente, não será dessa vez que Everlyn conhecerá a Terra Santa. Por ser menor de idade, ela ainda não poderá viajar. Outro fator é que há cerca de um mês, o pai de Everlyn faleceu. Em caráter de exceção a comissão organizadora do sorteio, formada por coordenadores Senami, decidiu repassar o valor do prêmio em dinheiro.

Para a mãe de Evelina, Luciana Queiroz, 40 anos, o valor veio como um milagre e auxiliará a custear despesas que família possui. “Esse valor vai nos ajudar bastante. Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo”, disse.

O secretário executivo da Senami, pastor Saulo Gregório, agradeceu o apoio recebido pela igreja, liderada pelo pastor Wellington Júnior, vice-presidente do ministério do Belenzinho e presidente da CGADB. “Temos recebido de nosso presidente total apoio para desenvolver trabalhos missionários em todo o Brasil, prova disso, é o resultado positivo da Campanha do dia Nacional de Missões. Inclusive, a AD de Guarulhos foi uma das que mais contribuiu”, destacou.

Na AD Guarulhos o trabalho de missões é conduzido por sua secretaria de missões, liderada pelo pastor Zedequias Trajano.

A Campanha "Eu Faço Missões", é uma iniciativa da Senami – CGADB com o apoio da Editora Casa Publicadora das Assembleias de Deus e acontece em alusão ao Dia Nacional de Missões, comemorado no dia 09 de setembro.


 
Por: Rodrigo Fernandes, jornalista.