Anterior

ANTERIOR

AD Paranaguá realiza a 15ª Edição da Escola Bíblica de Excelência Ministerial

27/11/2018

Próximo

PRÓXIMA

AD Mineira realiza Congresso de Missões voltado para evangelização urbana

28/11/2018

Assembleia de Deus

AD em Todos os Santos, no Rio de Janeiro, realiza Congresso de Jovens

Evento foi realizado nos dias 17 e 18 de novembro

Com informações AD em Todos os Santos | 28/11/2018 - 13:40
AD em Todos os Santos, no Rio de Janeiro, realiza Congresso de Jovens

A Assembleia de Deus Ministério em Todos os Santos, no Rio de Janeiro, liderada pelo pastor Célio Teixeira Jorge, celebrou nos dias 17 e 18 de novembro, o congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus em Todos os Santos (UMADETS). O evento teve como tema central “Go Forward - Vamos Avançar!”.

O coral da UMADETS teve a teve a participação de mais de 600 jovens que adoraram ao Senhor durante os dois dias de evento com total entrega espiritual a Deus.  Estiveram ministrando a Palavra os pastores Klinger S, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo; Alex Sachi, da Assembleia de Deus em Tomazinho (RJ); e Jean Franklin, da Assembleia de Deus em Piabetá (RJ). Todas as mensagens foram direcionadas a palavras motivacionais, direcionamentos espirituais, à não desistência, e sim, à busca constante ao Senhor Jesus, mediante a Salvação.  

O congresso teve sua abertura na consagração no sábado pela manhã, com a participação de caravanas Das cidades de Padre Fialho e Mar de Espanha, em Minas Gerais, e ainda das filiais da AD em Todos os Santos.  À noite, foi realizado um grande culto de louvor e adoração a Deus, onde todos os presentes foram impactados pela manifestação do poder de Deus. No domingo pela manhã, foi realizada a Escola Bíblica Dominical, com classe única, e à noite, o culto de encerramento do Congresso.  

De acordo com os líderes da UMADETS foram momentos onde a presença do Espírito Santo envolveu a todos. Eram jovens chorando com a ação do Senhor e agradecidos por tudo que o Senhor fez por meio da ministração da Sua Palavra.

A equipe de mídias sociais da igreja fez várias entrevistas com os jovens e irmãos presentes no Congresso, lives na página oficial no Facebook, além de vídeos com as apresentações do Coral Jovem. O evento teve ainda um espaço interativo para exposições de fotos.

 “Go Forward - Vamos Avançar” foi algo de sobrenatural que o Senhor fez no ano de 2018 na Assembleia de Deus Ministério em Todos os Santos e, principalmente, na vida espiritual e estrutural de nossos jovens. Deus nos deu este tema porque Ele quer que continuemos avançando no Reino, sem parar, sem pestanejar, enfrentando tudo que vier contra nós, porque como o apóstolo Paulo escreveu em sua carta aos Filipenses 4.13, nos consolidou em acreditar que tudo podemos naquele que nos fortalece. E nesta base bíblica, acreditamos como que somos flecha nas mãos do arqueiro, prontos para avançar! Agradecemos a Deus pela vida de toda a diretoria 2018, todos os líderes de jovens do campo e toda a nossa juventude, pois sem a força deles não aconteceria essa apoteose de jovens louvando ao Senhor”, declararam os pastores Samuel Jorge e Jefferson Cruz, presidentes da UMADETS.

“Quero externar minha alegria com nossa juventude nestes dias de Congresso! Estou muito feliz com eles, pois verdadeiramente,era notória a sinceridade do coração quanto à entrega e busca espiritual no evento! Parabéns à UMADETS! Que venha 2019, cheios do poder de Deus!”, finaliza o pastor presidente Célio Teixeira Jorge.