Anterior

ANTERIOR

Comissão Eleitoral da CGADB elege nova diretoria

28/06/2019

Próximo

PRÓXIMA

AD em Santa Maria (RS) realiza 22º Seminário da Escola Bíblica Dominical

04/07/2019

Assembleia de Deus

AD em Curitiba intercede pela Coreia do Norte em Domingo da Igreja Perseguida

Culto especial aconteceu na noite do dia 16 de junho

Fonte: AD Curitiba | 03/07/2019 - 16:25
AD em Curitiba intercede pela Coreia do Norte em Domingo da Igreja Perseguida

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba, presidida pelo Pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, realizou no dia 16 de junho um culto especial do Domingo da Igreja Perseguida, com ênfase na intercessão pela Coreia do Norte.

O evento busca conscientizar os cristãos a respeito da situação que os irmãos enfrentam em diversas nações, onde não há liberdade de expressão e de culto, como no Brasil.

Sob a direção do Pastor Marcio Vinicius Rodrigues, Co-Pastor da Sede, iniciou-se a programação com a entrada brilhante das crianças, juniores e adolescentes sendo a oradora da turma Maria Clara. Durante a programação, entoaram dois lindos louvores em japonês e em coreano, em japonês, conhecida aqui no Brasil como “Poder pra Salvar” (Hillsong), seguida da versão em coreano de “Perto de Ti, Senhor”.

As crianças foram ensaiadas pela maestrina Jesana Rezende das Chagas Correia e por motivo de viagem da mesma, cantaram sob a regência das professoras, Rosalba e Darlene. A Mensagem da Palavra de Deus foi proferida pelo Pastor Sergio Medeiros - Coordenador da OGG-Médicos com uma Missão.

O Departamento Infantil na Sede é coordenado pelas Professoras Elizamar Leandro Paes e a Missionária Damares Azarias, que muito se esforçaram juntamente com as demais professoras para que o DIP fosse coroado de pleno êxito.

O DIP é um movimento nacional de oração em favor dos cristãos perseguidos em todo o mundo, e foi idealizado pelo Irmão André, fundador da Missão Portas Abertas. A estimativa é que haja 300 mil cristãos, na Coreia do Norte, cerca de 1,2% dos mais de 25 milhões de habitantes. Se descoberto, o cristão é levado para Campos de trabalhos forçados ou até mesmo morto.

Mais de 10.700 igrejas em todo o Brasil oraram pelos cristãos perseguidos da Coreia do Norte. Confira como foi o DIP 2019.