Anterior

ANTERIOR

UMADC realiza Escola de Jovens Pregadores

06/11/2019

Próximo

PRÓXIMA

Segundo episódio do podcast Dunamis já está no ar tratando sobre Hermenêutica Pentecostal

29/11/2019

Assembleia de Deus

AD Guanambi (BA) realiza 10ª Conferência Missionária

Com base no tema: `Quem irá aos povos não alcançados´, o evento foi realizado nos dias 14 a 17 de novembro

Com informações: SENAMI | 21/11/2019 - 15:55
AD Guanambi (BA) realiza 10ª Conferência Missionária

Com base no tema: "Quem irá aos povos não alcançados" e ênfase no primeiro segmento menos evangelizado no Brasil - os povos indígenas, a Igreja Assembleia de Deus de Guanambi (BA), sob a presidência do pastor Ananias Boa Sorte, através da SEMADG, coordenada pela missionária Joana Brandão e os demais membros da diretoria da Secretaria de Missões, realizou sua 10ª Conferência Missionária. A programação foi realizada de 14 a 17 de novembro.

A Palavra de Deus foi ministrada pelos pastores Aloízio Mendes (Hortolândia-SP), que falou  sobre as estatísticas dos povos menos evangelizados e a importância da pregação da palavra; e Ricardo Poquiviqui (João Pessoa- PB), coordenador do CONPLEI Nordeste, que conscientizou aos presentes sobre a importância de conhecer o povo, a cultura, os costumes, falou das etnias indígenas no Nordeste e citou a quantidade daquelas que ainda não tem um missionário; e, o missionário André Satere (Manaus-AM), que falou sobre a contextualização do evangelho dentro das aldeias, bem como o aprisionamento espiritual. Ele destacou os desafios na evangelização, dificuldades de mantenedores para o sustento em campo, a falta de missionários que se dispõem a ir para as aldeias.

Foram dias de grande impacto e experiências compartilhadas entre os alunos da EMAD-Guanambi e todos os irmãos que se fizeram presentes na Conferência.