Anterior

ANTERIOR

Ministrações temáticas norteiam segundo dia do 3º Congresso Infantojuvenil da CPAD

13/03/2020

Próximo

PRÓXIMA

CPAD comemora 80 anos de fundação

13/03/2020

Assembleia de Deus

Pastores brasileiros participam do Seminário `A Grande Comissão´, no Texas - EUA

Discipulado como ferramenta de crescimento para igreja

Fonte e foto: Senami | 13/03/2020 - 14:45
Pastores brasileiros participam do Seminário `A Grande Comissão´, no Texas - EUA

Cerca de 30 pastores brasileiros, selecionados pela Secretaria Nacional de Missões da CGADB (SENAMI), através do secretário executivo pastor Saulo Gregório, participaram do Seminário `A Grande Comissão´, no Texas (EUA), no último mês de fevereiro. Grupos de vários países do mundo já participaram deste Seminário.

O evento, organizado pela Associação Internacional de Evangelismo, foi na casa do presidente e fundador da instituição, o pastor Billie Hanks Jr na cidade de Salado.

Durante dois dias, o grupo recebeu instruções sobre o projeto que consiste na formação de discipuladores para evangelismo um a um.

“O objetivo é que todo membro da igreja seja produtivo no sentido de evangelizar e discipular outra pessoa”, destacou o pastor Billie.

A preocupação com o número cada vez maior de pessoas que deixam de frequentar a igreja foi também um dos assuntos abordados durante o evento.

Os pastores Adael dos Santos e Eliseu Melfior, que foram de Santa Catarina para participar, explicam que o tripé - pregação, ensino e treinamento - foi apontado com ênfase como um fator imprescindível para o crescimento saudável das igrejas.  

Motivados com a iniciativa evangelística e discipuladora, os pastores convidaram Billie Hanks Jr para vir ao Brasil. O convite foi aceito, e ele estará no Brasil no mês de abril, em São Paulo e no Rio de Janeiro, detalhando o projeto para as lideranças da convenção nacional.

Outro aspecto comemorado pelo grupo foi o lançamento, durante o evento, de todo material didático de discipulado na língua portuguesa.