Anterior

ANTERIOR

Pastor Geraldino Silva é eleito presidente da Convenção da AD no Rio Grande do Sul

25/06/2020

Próximo

PRÓXIMA

Morre o pastor Alberto Resende Oliveira

02/07/2020

Assembleia de Deus

CPAD disponibiliza gratuitamente edição especial online de revista infantojuvenil

As revistas para atender ao 3º trimestre de 2020 estarão disponíveis em formato de Flip Page e em PDF, de forma gratuita

Redação CPADNews com informações da CPAD Web | 30/06/2020 - 17:00
CPAD disponibiliza gratuitamente edição especial online de revista infantojuvenil

A CPAD está oferecendo gratuitamente, de forma digital, revistas infantojuvenis de Escola Dominical para aquelas igrejas que, mesmo com a pandemia, conseguiram, no segundo trimestre que passou, ter as aulas de todas as classes de Escola Dominical (seja de forma presencial ou on-line) e por isso não desejam repetir para os alunos, de Berçário até Juvenis, as mesmas lições agora no terceiro trimestre.

As revistas para atender ao 3º trimestre de 2020 estarão disponíveis em formato de Flip Page e em PDF, de forma gratuita. Isso mesmo: o aluno, o professor ou o superintendente de Escola Dominical poderá acessar em seus computadores, notebooks, tablets ou smartphones para preparar e estudar as aulas das classes do Berçário, Maternal, Jardim de Infância, Primários, Juniores, Pré-Adolescentes, Adolescentes e Juvenis. Basta acessar o site www.cpadweb.com.br/ed/infantojuvenis.html e clicar na capa correspondente à sua classe, com opção, dentro do Flipe Page, de fazer o download do arquivo em PDF e também, no caso das revistas infantis, de fazer o download dos visuais, apenas clicando no ícone “Transferir”.

As igrejas que, ao contrário, tiveram dificuldades para realizar a Escola Dominical no segundo trimestre podem usar as revistas do 2º trimestre agora. Elas estão disponíveis no site, nas Lojas CPAD ou pelo 0800-021-7373. Clique AQUI e acesse gratuitamente as revistas infanto-juvenis edição especial para o 3º trimestre de 2020, do Berçário à classe de Juvenis. Lembrando que semanalmente a CPAD estará disponibilizando os subsídios para continuar auxiliando o aprimoramento de suas aulas. É a CPAD pensando sempre em você e no ensino da Palavra de Deus!

"Cremos que o ministério do ensino não deve parar. Por isso, esperamos que esta iniciativa chegue como auxílio no exercício de seu ministério, bem como na edificação de sua vida cristã e na de seus alunos, especialmente nas circunstâncias que enfrentamos", afirma a direção da Casa.