Anterior

ANTERIOR

Quarteto Gileade recebe prêmio do YouTube por atingir 100.000 inscritos no canal

10/08/2020

Próximo

PRÓXIMA

Pastor da Assembleia de Deus morre em naufrágio no Pará

17/08/2020

Assembleia de Deus

CGADB retoma preparativos para AGO 2021

Evento será realizado de 19 a 23 de abril na cidade de Cuiabá (MT)

Fonte: Tiago Bertulino/Conselho de Comunicação e Imprensa CGADB - Fotos: Tiago Bertulino | 14/08/2020 - 12:00
CGADB retoma preparativos para AGO 2021

A mesa diretora da CGADB sob a presidência do pastor José Wellington Costa Junior recebeu em setembro de 2019, via oficio, pedido do saudoso pastor Sebastião Rodrigues de Souza para sediar em Cuiabá (MT) a 45ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da instituição; após apreciação e aprovação do pedido começaram os preparativos para o evento mais importante da Convenção Geral que deverá reunir pastores, esposas e filhos de pastores de todo Brasil de 19 a 23 de abril de 2021.

Afim de que a festa aconteça à altura dos demais eventos realizados pela CGADB, duas reuniões já foram realizadas pela equipe organizadora; a primeira se deu antes da pandemia em 17/01/2020, quando a equipe foi recebida pelo próprio pastor Sebastião que à época gozando de muita saúde, externou a alegria de seu coração por sediar mais uma vez em sua Igreja um encontro do concílio maior da AD no Brasil. A segunda reunião aconteceu no início deste mês, dos dias 03 a 06 de agosto, infelizmente sem a presença do amado líder mato-grossense que partiu em 08/07/2020 para estar com o Senhor Jesus.

Como os coordenadores locais já haviam sido definidos pelo pastor Sebastião na primeira reunião, neste segundo encontro foram dados novos passos para que a liderança assembleiana desfrute de dias de bençãos nas dependências da Igreja cuiabana. Da Igreja hospedeira fazem parte da equipe organizadora e participaram das reuniões os pastores Silas Paulo de Souza, agora presidente da Igreja e Gutemberg Brito; da CGADB os pastores Álvaro Sanches, tesoureiro; Alexandre Junior, secretário-adjunto; Abiezer Apolinério, jurídico e Joab dos Santos, relações públicas; representando a CPAD, o pastor Wagner Almeida.

Lembramos que para participar do conclave, o pastor e evangelista filiado a CGADB deve realizar sua inscrição pelo site www.cgadb.org.br, onde também é possível extrair mais informações sobre a AGO; as esposas e filhos de pastores já podem realizar uma inscrição prévia no mesmo site. Acompanhe a CGADB nas redes sociais, www.instagram.com/cgadb ou www.facebook.com/cgadb.