CPADNews

Pastor Josias de Almeida da Silva foi promovido às mansões celestiais

Prestes a completar seus 85 anos, pastor presidente de honra da AD Cubatão (SP), passa para a Eternidade

Pastor Josias de Almeida da Silva foi promovido às mansões celestiais

Foi chamado ao descanso Eterno na noite desta última terça-feira, 17 de novembro, prestes a completar seus 85 anos o pastor Josias de Almeida Silva, pastor presidente de honra da AD Cubatão (SP), da COMADESPE, e ex-membro da Diretoria da CGADB.

O líder paulista presidiu de 1976 a 2016 a Assembleia de Deus - Ministério de Cubatão (SP); também esteve a frente da Convenção dos Ministros das Assembleias no Estado de São Paulo (COMADESPE), chegando a ocupar os cargos de secretário e tesoureiro da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - (CGADB).

Deixa viúva a irmã Maria Lizete dos Santos, com quem teve cinco filhos, dentre eles o pastor Carlos Roberto Silva, atual presidente da AD Cubatão e da COMADESPE.

Em virtude das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus - Covid-19, que impede aglomerações, a programação abaixo marcará a despedida do pastor Josias.

18 de novembro de 2020 (Quarta feira)

10h - Transmissão ao vivo pelas redes sociais

"Tributo à Vida - Pr. Josias"

13:30h -  Cortejo com carros 
Facebook - YouTube e Rádio Rhema

 

NOTA:

O presidente da Convenção Geral, pastor José Wellington Costa Junior, reconhecendo a vida ilibada e a incontestável carreira ministerial do querido pastor Josias, lamenta profundamente esta partida, externando à irmã Maria Lizete, pastor Carlos Roberto e toda família, os sentimentos de sua fami?lia e dos membros e pastores das Assembleias de Deus no Brasil representadas pela CGADB.

Em oração pedimos ao Senhor que lhes traga o devido consolo.

“Sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para casa”. - Lucas 1:23

 

Fonte: Point Rhema