Anterior

ANTERIOR

PF prende ex-chefe da Casa Civil do governo Cabral

23/11/2017

Giro pelo Brasil

Polícia Civil deflagra ação contra suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e roubos em três cidades

`Operação Praia Limpa´ está sendo realizada nesta sexta (17)

Fonte: G1 | 17/02/2017 - 11:10
Polícia Civil deflagra ação contra suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e roubos em três cidades

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta sexta-feira (17), uma ação contra suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e roubos, em Ipojuca, no Grande Recife, além de Rio Formoso e Tamandaré, no Litoral Sul. Estão sendo cumpridos 25 mandados judiciais, dos quais nove são de prisão preventiva, três de prisão temporária, quatro de busca e apreensão de adolescentes e nove de busca e apreensão domiciliar.

A ação, denominada, 'Operação Praia Limpa', cumpre determinações da Comarca de Rio Formoso. Do total de mandados de prisão, sete são contra alvos que estão no sistema penitenciário.

Participam da ação 60 policiais civis, entre delegados, agentes, escrivães e 15 policiais militares. A operação está sendo supervisionada pela chefia da Polícia Civil e coordenada pelas Diretoria Integrada do Interiror I e Gerência de Controle Operacional do Interior I.

As investigações tiveram início há quatro meses e foram efetuadas pela 78ª DP Rio Formoso, sob a presidência do Delegado Roberto Wanderley. Todos os detidos e materiais apreendidos serão levados para a Delegacia de Barreiros, na Zona da Mata Sul.