Anterior

ANTERIOR

Manifesto da Bancada Evangélica a Bolsonaro

29/11/2018

Próximo

PRÓXIMA

Aumenta a perseguição a cristãos na Ásia e África

25/01/2019

Mensageiro da Paz

Bolsonaro chama mandato de uma “missão de Deus”

Mensageiro da Paz (Janeiro de 2019)

19/12/2018 - 00:00
Bolsonaro chama mandato de uma “missão de Deus”

MATÉRIA DE CAPA - Página 4 e 5
Bolsonaro chama mandato de uma “missão de Deus”

Neste 1º de janeiro, Jair Messias Bolsonaro, 63 anos, eleito com 57,8 milhões dos votos (55.13% dos válidos), entra para história como o primeiro presidente conservador após a redemocratização do país.

 

 

  Destaque - Página 03
  Crente Bom de Bíblia premia campeões

  O evento aconteceu na igreja Assembleia de Deus em Bonsucesso, no Rio de Janeiro (RJ), e reuniu dezenas de candidatos, das cinco regiões do Brasil.

 

Nacional  - Página 09
Ministros e esposas reunidos em RO

Com a presença de 729 obreiros inscritos entre pastores, evangelistas e presbíteros, nos dias 22 a 24 de novembro a Convenção Estadual dos Ministros e das Igrejas Assembleias de Deus no Estado de Rondônia (Cemaderon) realizou sua 54ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) em sua sede na cidade de Cacoal (RO).

 

Entrevista - Página 11
“Serão 4 anos servindo à pátria e a Deus”

Um dia após sua diplomação para Presidência, o presidente Jair Bolsonaro concedeu, em uma das salas do então governo de transição instalado no Centro Cultural Banco do Brasil em Brasília, uma entrevista exclusiva ao pastor e jornalista Silas Daniel, chefe de Jornalismo da CPAD.

 

Internacional- Página 13
Comitiva da CGADB visita o Paraguai

No dia 8 de novembro, uma caravana da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), liderada por seu presidente, pastor José Wellington Costa Junior, deslocou-se até o Paraguai, mais precisamente para Ciudad del Leste, para a exposição do projeto denominado “500 Missionários Médicos”.

 

Reportagem - Página 14
Governo persegue cristãos em Angola?

Em Angola, na África, um decreto Executivo Conjunto (01/2018) apresentado no dia 5 de outubro pelos Ministérios do Interior, da Administração do Território e Reforma do Estado, da Justiça e Direitos Humanos e da Cultura tem gerado alvoroço da parte de muitos cristãos no país.

 

Testemunho - Página 20
Irmã sobrevive a dois aneurismas
A funcionária pública Maria Luiza Barbosa Macedo, da cidade de Rondonópolis (MT), atravessou experiências que não somente comprovaram a misericórdia divina em sua vida, mas, também, amadureceram a sua fé no Senhor.

 

Mensageiro da Paz - Número 1604 - Janeiro de 2019, CPAD. 


  Para adquirir ou assinar!