Testemunhos

Tragédia da Chapecoense

Tragédia da Chapecoense

MPF suspeita que empresa de voo que caiu com a Chapecoense não pertence aos donos oficiais
14/11/2017

Minha filha foi curada de câncer

Minha filha foi curada de câncer

Leia Flauzino
09/01/2017

Minha filha com 6 meses de vida teve uma infecção crônica no ouvido, fui a vários médicos e só gastei com remédios, mas um dia fiz um voto com Deus de deixar meu testemunho no Mensageiro da Paz e para honra e glória do nome de Jesus minha filha está curada. Hoje ela está com quinze anos adorando ao senhor, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo e Salvador de nossas almas.

 

Sai sem sequelas de um AVC

Sai sem sequelas de um AVC

Ev. Dionísio Rodrigues de Oliveira
21/11/2016

Em 20 de agosto de 2016 tive um AVC, fui parar na UPA, mas, a médica que atendeu-me não diagnosticou o AVC e queria me dar alta, enviando-me de volta para casa. Porém, jesus Cristo interviu no caso e, no domingo dia 21 de agosto, fui direcionado para o Hospital Municipal Ofdilon Behrens, com muita urgência fui imediatamente conduzido para o bloco cirúrgico passando por uma intervenção, com abertura da calota craniana. A operação feita pela equipe do Dr. Euler, que de maneira profissional e humana conduziu o processo durante 2horas 30 minutos.  Deus usou as mãos deste médico! Hoje, por onde quer que eu vá, estou dando o testemunho dessa maravilhosa vitória que o Senhor me concedeu. A igreja orou e Jesus moveu o céu em meu benefício. Sem sequelas e com a mente funcionando, agradeço e glorifico o meu Deus em todos os momentos. Sirvo ao Senhor na Congregação de Boa Vista em Belo Horizonte, com o Pr. Victor Hugo da Silva Mendes.

Curada de depressão

Curada de depressão

Iridan Santana
07/04/2014

Estou aqui para dar o meu testemunho de fé. Quando minha mãe faleceu, fiquei com depressão, mas em uma noite, era como se algo limpasse o meu cérebro. Era Deus me curando. No dia seguinte, não precisei mais tomar os remédios para que eu dormisse. Anos depois, também fui curada de uma esofagite. Para Deus tudo é possível!
 

Conversão do esposo

Conversão do esposo

Midian Letícia
31/03/2014

Orei 7 anos para Jesus salvar meu esposo. E para honra e glória do nome do Senhor, no dia 15 de dezembro de 2013, ele desceu às águas batismais. Morreu para o mundo e nasceu para Cristo.
 

Salvação na família

Salvação na família

Sebastião Albino
26/03/2014

Orei durante trinta e dois anos para Jesus salvar minha irmã. E no dia 10 de novembro de 2013, ela desceu às àguas batismais, em Xerém, no Rio de Janeiro. Muito obrigado, Deus, por tão grande vitória!
 

Família liberta

Família liberta

Pedro Paulo
19/03/2014

Depois que voltei para Jesus Cristo, toda a minha família largou o espiritismo. Hoje somos totalmente abençoados! Amém!
 

Cura da filha

Cura da filha

Marinete do Carmo
19/03/2014

Estou aqui pra contar o que o meu Deus fez na minha vida. Quando minha única filha nasceu, com algumas horas de nascida, a pediatra passou no quarto para olhar todas as crianças. E logo quando olhou para a minha filha, que queimava em febre, me disse que ela precisava ser examinada. Já com o resultado dos exames, ela disse que minha filha nunca ia andar. Mas eu sa dali confiada em ´Deus e comecei a orar. Minha filha hoje está com 16 anos, começou a andar com nove meses, e até hoje, anda normalmente. Graças a Deus! Minha vitória eu alcancei!

Bênção de ser mãe

Bênção de ser mãe

Geny de Souza
28/02/2013

Quero dar o meu testemunho de fé, pois eu não poderia ser mãe. Os médicos disseram que meu sangue não era compatível para engravidar. Recorri ao pés de Jesus! Hoje, sou mãe de dois filhos para honra e glória do Senhor! Obrigada, Jesus!

Curada de tumor

Curada de tumor

Lizete Silva
22/02/2013

Em 2006, fui diagnosticada com um câncer no intestino. Passei por uma cirurgia para retirada do tumor. Confiei inteiramente no Senhor, pois como serva de Deus tinha certeza de que Ele iria me dar vitória. Hoje, completa sete anos que estou curada. Toda honra e glória sejam dadas ao nosso Deus.
 

Cura divina

Cura divina

Leidinha Carvalho
21/05/2012

Em 2006 tive um um câncer de mama e um liquido no meu pulmão.  Precisava fazer uma drenagem, uma cirurgia antes de começar o tratamento de quimioterapia, mas oramos a Deus e Ele me curou. Não fiz a cirurgia por que tirou todo líquido. Hoje estou curada para a honra e gloria de nosso Senhor Jesus Cristo. Deus é tremendo!

Cirurgia bem sucedida

Cirurgia bem sucedida

Marlene Cecilia
21/05/2012

Minha irmã passou por uma cirurgia delicada no coração. Fiz um propósito ao Senhor: se ocorresse tudo bem eu publicaria o testemunho. E graças a Deus ocorreu tudo bem e hoje ela esta servindo a Deus.
 

Cura do filho

Cura do filho

Paulo Mazinho
02/05/2012

Tive um filho em 2006. Ele nasceu com refluxo e depois adquiriu pneumonia. Por 5 anos ele, eu e minha esposa sofremos. Certo dia Deus usou uma irmã para minha esposa, e disse: que quando ela se envolvesse mais na obra de Deus, Ele o curaria. Ela atendeu, e hoje, com mais de 6 anos. nosso filho está curado para Glória de Deus. Tivemos mais uma filha e ambos gozam de perfeita saúde.

Cura da filha

Cura da filha

Linalva Fernandes
30/04/2012

Agradeço ao Senhor por haver curado minha filha Amanda Vitória. Na época, com 10 meses, sofria com uma terrível prisão de ventre que chegava a sangrar. Numa dessas vezes, não mais suportando vê-la sofrer, fiz um voto ao Senhor . Minha filha foi imediatamente curada! Glórias ao Senhor Jesus!
 

Emprego

Emprego

Luiz Afonso
30/04/2012

Após trabalhar um ano como menor aprendiz em uma empresa de informática, fui contratado. Depois que meu contrato acabou, pensei que iria sair; mas para honra e glória do Senhor Jesus todos os outros três aprendizes saíram e só eu fui contratado.
 

Curada da depressão

Curada da depressão

Lindinalva Santos Barbosa
24/04/2012

Sou grata a Deus por ter me curado da depressão e ter me libertado de obras do mal. Quase perdi o juízo, mas Deus é fiel! Sou um milagre de Deus! Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres

 

Liberta do candomblé

Liberta do candomblé

Marluce Sales
24/04/2012

Tive uma infância mutio perturbada, pois minha família vivia no candomblé. Minha mãe me levava com meus três irmãos e éramos obrigados a frequentar aquele ambiente. Mas, ainda criança, prometi que, quando crescesse, nunca iria praticar aquelas coisas. Na minha adolescência, o Inimigo fez de tudo para me destruir. Tive depressão e tentei suicídio duas vezes. Mas, ouvi a voz de Deus e hoje sirvo a Ele com a minha família, levando palavras de vida a outras pessoas.

Livre dos remédios

Livre dos remédios

Hermes C. Souza
20/04/2012

Jesus me curou e libertou da dependência a remédios. Por 35 anos, tive que tomar fenobarbital e Deus havia me prometido a cura quando estive no púlpito fazendo sua obra. No ano de 1999, ingressei no ministério como diácono na Assembleia de Deus Betel,em São Paulo. Em 2009, após mais de 10 anos sem crise de convulsão, deixei de tomar os remédios. Estou completamente curado para a glória de Jesus.

Curado de alergia

Curado de alergia

Alcinda N. Silva
20/04/2012

Quando meu filho tinha 6 meses, descobri que ele era alérgico a ferrada de mosquitos. Sofri muito, pois suas pernas inflamavam continuamente. Então fiz um voto ao Senhor, que se Ele curasse meu filho, eu mandaria o testemunho para o Mensageiro da Paz. Hoje, meu filho está curado!!! Glória a Deus !!!

Liberto da prisão

Liberto da prisão

Márcio de Macedo Moura
16/04/2012

Eu tive uma juventude completamente normal. Após o serviço militar, entrei para a PM de São Paulo e, não por culpa da instituição, mas pela falha de caráter,  me corrompi e , merecidamente fui expulso da corporação. Fora dela, cometi um crime grave e fui preso. Na prisão, conheci Aquele que vive e reina.  Após oito anos, fui solto mas já liberto por Jesus. Agora, ministro a Palavra e testemunho das grandes coisas e livramentos que Deus me deu. Até aqui o Senhor tem me guiado!
 

Vício das drogas

Vício das drogas

Walace Silva
16/04/2012

Em 2009, eu estava completamente afundado no tráfico e no vício das drogas. Um certo dia, estava em minha casa e tentei cometer suicídio. Naquele momento, Cristo entrou em minha vida e fui totamente liberto.
 

Depressão

Depressão

Miguel de Oliveira Sodré
30/08/2011

Sou casado e tenho 41 anos. No ano de 1999, passei por um período muito crítico em minha vida. Tive depressão profunda e uma irmã orou por mim e fui curado mas, não estava bem psicologicamente. Foi quando resolvi fazer um voto a Deus que, se ue voltasse a viver normalmente e terminasse meus estudos e cursasse uma faculdade, contaria meu testemunho. Passados 12 anos que fiz o voto, hoje estou cursando o segundo ano do Curso de Letras na Universidade do Estado do Pará.
 

Nascimento da filha

Nascimento da filha

Juliano Rebechi
30/08/2011

Minha filha estava pra nascer e eu fiz um voto de que, se desse tudo certo no parto, eu daria o testemunho. Então, estou cumprindo o meu voto. Deus me deu uma filha linda e uma família abençoada. Que Deus continue nos abençoando!
 

Mensageiro da Paz

Mensageiro da Paz

Maria Rodrigues
16/06/2011

Era 1982 ou 1983 e, naquele dia encontraram para mim uma folha de um jornal, cujo nome era "Mensageiro da Paz". Fiquei maravilhada em saber as coisas que Deus podia fazer. Como levava um viver precário, naquele momento pedi a Deus que me ajudasse. Encontrei vários testemunhos e todos expressavam gratidão pelas bênçãos recebidas. Naquele momento, Deus me deu o direito de fazer uma proposta para Ele. "Senhor meu Deus, se me tirares da vida que vivo contarei que, verdadeiramente, é o Deus que ouve aquele que clama". Obrigada, Senhor da minha vida, por tudo que fazes e fizeste por mim. Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.
 

Síndrome do pânico

Síndrome do pânico

Cleide
03/06/2011

Passei por uma grande tribulação no período em que meu esposo ficou com síndrome do pânico. Foi terrível! Eu pensei que nunca mais ele pudesse se recuperar, mas o Senhor o libertou! Deus é fiel!
 

Milagre em minha vida

Milagre em minha vida

Sônia Melo
03/06/2011

Minha filha Brunielly nasceu deficiente e foi desenganada pelos médicos. Eles disseram que minha filha viveria apenas alguns dias. Não acreditei e procurei alguns recursos, mas todos diziam a mesma coisa. Mas, Deus realizou um milagre em sua vida! Hoje, ela tem 10 anos, canta na igreja , estuda, é uma bênção para a Glória do Senhor Jesus!

Meu filho

Meu filho

Maria Ester
21/09/2010

Tive três gestações complexas nas quais acabei perdendo os bebês. Mas, confiei em Deus e solicitei ajuda às irmãs do Círculo de Oração. Juntas, nós oramos e jejuamos. Quando completamos o oitavo dia de jejum, eu já estava grávida.

Minha gestação foi tranquila e Gunnar Berg nasceu em 2002. Ele está com oito anos e já disse que pretende ser pastor.

Pedra na vesícula

Pedra na vesícula

Lenir Paim
21/09/2010

Eu sofria muito com pedras na vesícula e logo recorri aos médicos que solicitaram vários exames. Fiquei preocupada com meu quadro clínico, mas lembrei que o meu Deus é o Senhor que sara. Depositei minha confiança nEle e obtive o resultado satisfatório através de novos exames.

A resposta do médico é que eu não estava mais com as pedras em meu organismo. Por isso, eu sou grata ao meu Deus por mais este livramento.

 

Enfermidade

Enfermidade

Dorcas Marques
10/08/2010

Quando completei 58 anos de idade, fiquei muito enferma. Recorri aos médicos, mas sem resultados. Em uma festa do Círculo de Oração da minha igreja, o Senhor revelou minha situação a uma irmã visitante. Fui à frente e a irmã orou por mim. Deus curou-me para honra e glória de Seu Nome!

Curado de depressão

Curado de depressão

Fátima Quintino
10/08/2010

Meu filho Samuel foi acometido por uma forte depressão e pensava em tirar a própria vida. Foram oito meses de sofrimento ao observá-lo naquele estado deplorável.

Durante uma noite chuvosa, na qual padecia de uma forte crise emocional, ele me pediu que o levasse à casa de uma irmã que acompanhava toda aquela tragédia para que orasse por ele. Quando a irmã e seu marido clamaram a Deus em favor de Samuel, a depressão foi vencida e logo ele sentiu-se melhor.

Hoje, meu filho está restabelecido. Quão grande é nosso Deus!

Restauração do casamento

Restauração do casamento

Alba Celeida Serafim Vasconcelos
30/07/2010

Estou enviando pela fé o meu testemunho de restauração no meu casamento e a libertação do meu esposo. Nós cristãos vivemos pela fé que é loucura para esse mundo mau que estamos. Ainda que as circunstâncias mostrem o contrário das minhas declarações, creio no poder de Deus, no milagre.

Saúde

Saúde

Vagner Correia dos Santos
30/07/2010

Jesus me curou de uma doença muito grave. Hoje tem saúde para honra e glória de Deus.

Cura do Filho

Cura do Filho

Gilmar Rocha da Silva
30/07/2010

A Paz do Senhor que excede todo entendimento seja com todos os amados irmãos. Meu filho Gabriel Elias passou por duas colostomias por causa de uma infecção no estômago e de uma infecção hospitalar.  Desenganado pelos médicos e ligados a aparelhos no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) em São Paulo. Deus me deus uma visão que estava curando meu filho Gabriel. Vi um anjo entrando naquela sala retirando meu filho dali com saúde e vida. Deus confundiu os médicos curou meu filho e deixou as cicatrizes daquela doença para mostrar que Ele curou meu filho.

Salvação do pai

Salvação do pai

Raimunda Borges
17/06/2010

Tenho visto o Senhor Deus operar suas maravilhas, dentre elas a salvação de meu pai, um homem totalmente incrédulo que aceitou a Cristo no final dos seus dias terrenos e nos deixou a certeza de nos encontrarmos na glória. Há milagre maior que a salvação do pecador arrependido?

Curado de bronquite

Curado de bronquite

Medeiros
17/06/2010

Nasci com bronquite e minha mãe não cansou de buscar em oração pela minha cura. O Senhor respondeu ao seu clamor quando eu tinha dez anos. Nunca mais tive este mau. Hoje para honra e glória de Deus aceito o chamado que Ele me faz para o ministério. Muitos foram os que oraram pela minha cura. Hoje peço aos amados que orem pela minha ordenação pastoral. Sejamos usados por Deus em todo o nosso viver. Deus opera na minha vida!

 

Cardiopatia congênita

Cardiopatia congênita

Karminha Silva
10/06/2010

Minha filha Marina nasceu com cardiopatia congênita. Assim que nasceu, ficou 10 dias na UTI. Segundo os médicos, ela poderia a qualquer momento morrer. Mas, nós a entregamos nas mãos de Jesus, o Dono da Vida. Desde então, ela começou a tomar três remédios por dia. E com 11 meses ela passou pela cirurgia cardíaca. Foi um processo longo, dificil, mas a todo momento sentia o Senhor do meu lado me ajudando. "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum pois o Senhor está comigo" (Salmos 23.4). Hoje, para a honra e glória do Senhor, ela está curada e não toma mais remédios.

 

Ensino Superior

Ensino Superior

Claudemir
10/06/2010

Sou feliz por tantas vitórias que o Senhor tem me concedido! Sempre sonhei em fazer uma faculdade, mas nunca tive condições de custear uma. Direcionado por Deus, fiz o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). E para a glória de Deus, consegui ingressar na Faculdade, no curso que eu mais desejava! E lá, Deus tem me honrado! Deus abençoe a todos!

 

Transformado por Jesus

Transformado por Jesus

Marcelo
07/06/2010

Era de uma família católica no interior do Maranhão. Mas, depois de tanto tempo sem conhecer a verdade e sendo escravizado pelo inimigo, aceitei Jesus. Hoje testemunho que só Ele salva o homem perdido e o transforma em uma nova criatura.

 

Derrame cerebral

Derrame cerebral

Wendell Ramos
07/06/2010

Não sabíamos porque a cabeça da nossa filha, às vezes, ficava quente demais, com apenas 6 a 8 meses de vida. Foi então que em um culto ao Senhor, Deus usou o irmão que estava pregando e me chamou à frente e pediu que eu levasse minha filha junto. Ele orou por ela e disse que Deus estava repreendendo um derrame cerebral. Eu fiquei maravilhado pela misericórdia do nosso Deus. Minha filha é uma bênção. Toda honra, toda glória e todo louvor sejam dados ao nosso Deus!

 

Deus me honrou

Deus me honrou

Diego Rodrigues
27/05/2010

Sou evangélico da Igreja Metodista Central de Iguaba Grande (RJ). Em dezembro de 2009, fiz uma prova da Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro, em que os mil mellhores alunos de cada série participante recebem um notebook. No dia dessa prova, eu estava nervoso e as condições não me ajudaram muito. Eu achei que tinha errado muitas questões. Com o passar do tempo, pensei que não iria ganhar o equipamento. No mês de março, eu estava passando de bicicleta no centro da minha cidade quando uma funcionária da escola me abordou e disse que eu havia ganhado o prêmio. Fiquei muito feliz, mas fui na escola verificar se era verdade, e era. Em 26 de maio de 2010 peguei o equipamento na cidade de Cabo Frio, e ainda consegui entregar uma carta nas mãos do governador Sérgio Cabral. Deus fez o impossível e me honrou!

 

Mostrar mais testemunhos

Deixe seu testemunho











Universo Cristão