Anterior

ANTERIOR

Debate sobre `diversidade de gênero´ não é papel do MEC, segundo bancada evangélica

27/03/2017

Universo Cristão

Menina de 6 anos evangeliza amigos da escola com o testemunho de sua mãe

Sienna ficou empolgada com a libertação de sua mãe das drogas e passou a falar para todos sobre o poder de Jesus

Fonte: Guia-me / com informações de Christian Today | 17/03/2017 - 15:00
Menina de 6 anos evangeliza amigos da escola com o testemunho de sua mãe

Sienna, uma garotinha de seis anos, ficou empolgada com a libertação de sua mãe das bebidas e das drogas e passou a compartilhar o que Jesus Cristo fez em sua família para todos os seus amigos na escola.

“Ela se transformou em uma pequena evangelizadora”, disse Alice, mãe de Sienna. “Ela está dizendo a todas as crianças de sua classe o quanto Jesus as ama. É incrível. Vindo de uma criança de seis anos é simplesmente incrível”.

Alice cresceu cercada por amigos, bebidas, cocaína e maconha.  "Eu estava em um caminho que não me levava a lugar nenhum. Eu não sabia o que estava fazendo, eu me sentia fracassada”, ela contou em um vídeo publicado pela organização Christian Against Poverty no Facebook.

Foi a mãe de Alice que a convidou para uma reunião na organização missionária. Primeiramente ela resistiu o convite, mas depois resolveu conhecer o local. “Eu entrei lá sem nenhuma expectativa. Isso me fez perceber como sou importante para Deus. Eu entreguei a minha vida a Cristo e comecei a andar com Jesus”, ela lembra.

Alice já tinha passado por muitos tipos de tratamento psiquiátricos e terapia — mas só o encontro com Cristo pode curar suas emoções. “Com uma oração tudo foi tirado de mim. Ele tirou toda essa dor do meu coração e, literalmente, a substituiu com Seu amor".

Enquanto aprendia mais sobre os princípios bíblicos, Alice aprendeu a se perdoar. “Eles me ajudaram a compreender o perdão e a perdoar as pessoas que eu nem percebi que precisava perdoar”, disse ela. “Isso fez uma grande diferença na minha vida, me deu algum propósito.”

Alice foi batizada e teve sua família transformada. “Minha filha, por frequentar a igreja e a escola dominical, conseguiu ter uma base realmente sólida, formada por ela conhecer a Deus e a Jesus”, disse a mãe.

Ela lembra de algo que Sienna e tocou seu coração: "Mãe, eu sei que tenho um papai e eu amo meu papai. Mas também tenho Deus, Ele é meu pai celestial e Ele é o melhor pai de todos".

COLUNISTAS