Anterior

ANTERIOR

Hamas convoca uma nova intifada após anúncio de Trump sobre Jerusalém

07/12/2017

Próximo

PRÓXIMA

Morre João, um dos gêmeos recém-nascidos da cantora Elaine Martins

07/12/2017

Universo Cristão

CPAD Music realiza Uma Noite Especial de Natal com Victorino Silva

Evento será realizado nesta quinta-feira (7), na AD em Bonsucesso, com a participação da Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

Redação CPAD News / com informações CPAD Music | 07/12/2017 - 10:30
CPAD Music realiza Uma Noite Especial de Natal com Victorino Silva

A CPAD Music irá realizar Uma Noite Especial de Natal na companhia do cantor e pastor Victorino Silva, com a participação da Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O evento acontece na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Bonsucesso, nesta quinta-feira, 07 de dezembro.

O concerto terá início às 19 horas e contará ainda com a participação da cantora Michelle Silva, neta do cantor Victorino Silva. A igreja presidida pelo pastor Jaime Soares, que será o preletor da noite, está localizada na Rua Frei Jaboatão, 44 - Bonsucesso (próximo à Avenida Brasil).

Expectativas para o evento

Durante o último ensaio geral, realizado no Batalhão de Choque da Polícia Militar, no Centro do Rio de Janeiro, os envolvidos no projeto falaram sobre as expectativas para o grande evento.

De acordo com o maestro da Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, major Ronaldo Almeida, a expectativa para o evento é grande. "Será um momento muito especial. Esta parceria entre a CPAD, a Banda da Polícia Militar e a Assembleia de Deus em Bonsucesso é algo que nos deixa extremamente felizes. E também poder ter o pastor Victorino Silva cantando com a Banda da Polícia Militar, será um momento único! Estamos com uma expectativa muito interessante para este culto ao Senhor! Queremos convidar a todos para que estejam conosco neste dia", disse o major.

O pastor e cantor Victorino Silva também falou sobre o ensaio realizado na manhã desta terça-feira e sobre o que espera para a noite do dia 7 de dezembro. "Gostei muito do ensaio. A orquestra é muito boa. Ajustamos as entradas do backing vocal. Acredito que vá ser uma grande momento de louvor e adoração ao nosso Deus! Aproveito para convidar a todos para estarem conosco pessoalmente ou pela internet", enfatizou o cantor.

O evento será transmitido ao vivo pela internet.