Anterior

ANTERIOR

Mais de 30 mil pessoas vão às ruas para protestar contra o aborto na Espanha

20/04/2018

Universo Cristão

Cristãos vão se unir para clamar pelo Brasil durante 72 horas ininterruptas, em Brasília

Além da oração, os cristãos irão ler a Bíblia completa sete vezes, profetizando sobre a nação

Fonte: Guia-me / com informações Igreja Batista da Lagoinha | 13/04/2018 - 09:25
Cristãos vão se unir para clamar pelo Brasil durante 72 horas ininterruptas, em Brasília

Cristãos de todo Brasil estão se preparando para uma grande oração em Brasília. Liderados por Ezenete Rodrigues, líder do ministério de intercessão da Igreja Batista da Lagoinha, os participantes irão clamar pela nação durante 72 horas, sem parar.

“O Brasil está vivendo esse tempo tão turbulento e difícil, mas ao mesmo tempo eu vejo que o Senhor está chamando a igreja para clamar. Não tem outra porta. Desde 2015 Ele vem despertando o meu coração de uma forma muito direta, para parar a igreja do Senhor”, comentou Ezenete.

“Eu acredito nisso porque muitas pessoas oram e já deixaram as suas lágrimas jorradas nessa terra. Nós estamos chegando em um tempo muito estreito. Em muitos lugares, pessoas pagam o preço pelo Brasil por meio da oração. Mas nós queremos despertar a Igreja para orar”, ressaltou.

“Nós precisamos atrair o povo de Deus para colocar o joelho no chão. Eu creio que Deus nos deu essa missão. Nós cobramos o governo, mas o governo não vai mudar o Brasil. Só o Todo Poderoso que pode fazer isso. Nós como igreja temos autoridade para clamar e pedir a glória de Deus, o reino de Deus e o favor do Senhor”, disse a líder.

“Esse ajuntamento não é para promover nenhuma igreja ou ministério específico. Várias igrejas de Brasília e no Brasil já estão mobilizadas para participar desse grande momento onde, como Igreja, vamos declarar Ordem e Progresso sobre nossa Nação. Serão 72 horas de oração ininterruptas”, esclareceu.

“Estamos gerando esse tempo em oração. Pedindo a direção do Senhor para cada detalhe. A Palavra de Deus nos diz que muito pode a oração de um justo, e também, que na unidade o Senhor ordena a benção”, salientou.

Ela deixa o convite a toda igreja brasileira. “Mobilize-se, traga a sua família, sua igreja, faça a sua caravana. Contamos com você”, finaliza. A ação ocorrerá entre os dias 20 a 22 de abril, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os interessados devem fazer uma inscrição no site likeeventos.com.br/ezeneterodrigues.

Confira o convite: