Anterior

ANTERIOR

A importância do treinamento para jovens líderes cristãos no Irã

10/10/2019

Próximo

PRÓXIMA

Missionário dos EUA é deportado de Ruanda após acusar governo local de `práticas pagãs´

10/10/2019

Universo Cristão

Governador do Tennessee cria dia de oração e jejum: `Dê graças ao Deus Todo-Poderoso´

Bill Lee nomeou 10 de outubro como `Dia de oração, humildade e jejum´ em todo o estado americano

Fonte: Guia-me / com informações do Christian Headlines - Foto: Reprodução/Christian Headlines | 10/10/2019 - 10:40
Governador do Tennessee cria dia de oração e jejum: `Dê graças ao Deus Todo-Poderoso´

O novo governador do Tennessee emitiu uma proclamação oficial nomeando 10 de outubro como "Dia de oração, humildade e jejum" e está pedindo aos cidadãos do estado que se juntem a ele e à esposa para pedir "o favor e as bênçãos de Deus".

O governador Bill Lee, republicano que assumiu o cargo em janeiro, postou a proclamação de 230 palavras em seu perfil no Twitter. Em um vídeo separado, ele agradeceu às pessoas em todo o estado por orarem por ele.

"Sabemos que a oração realiza muito", disse ele. “A oração fortalece nossas famílias e fortalece nossas comunidades. Isso fortalece nosso relacionamento com nossos vizinhos. Isso fortalece nosso relacionamento com o próprio Deus.”

Lee e sua esposa Maria estão convidando o povo do Tennessee a orar pelo estado em 10 de outubro para solicitar "o favor de Deus e a bênção para o povo do Tennessee".

A proclamação agradece a Deus pelas muitas bênçãos do estado - as Montanhas Fumegantes, o rio Mississippi e seu povo - e pede perdão por "transgressões", inclusive por "atos de discriminação, opressão e injustiça". A proclamação ainda pede sabedoria a Deus para "desafios" pela frente.

A íntegra do texto da proclamação diz:

 “Visto que o povo do Tennessee é grato por chamar essa notável casa de estado, desde as imponentes Montanhas Fumegantes no leste até o poderoso rio Mississippi no oeste, e todas as cenas notáveis ??no meio; para o nosso povo que vem de todo o mundo encontrar oportunidades e esperança em nossas prósperas cidades e belas comunidades rurais; por isso e muito mais, agradecemos; e

“Visto que buscamos perdão por nossas transgressões; de atos de discriminação, opressão e injustiça; e inação causada por ganância, orgulho e indiferença; por estes e muitos mais pedimos perdão; e

“Visto que o povo do Tennessee busca sabedoria e discernimento para o nosso estado nos próximos dias, para apoiar famílias e comunidades prósperas em todo o estado, promover um ambiente de oportunidades para todos os tenessinos e garantir nossa segurança e liberdade; para esses desafios, buscamos sabedoria; e

“Visto que o povo do Tennessee reconhece nossas ricas bênçãos, nossas transgressões profundas e nossos desafios complexos, além de reconhecer a necessidade de agradecer a Deus Todo-Poderoso, de abandonar nossas transgressões e pedir perdão a Deus, e nos humilhar e procurar Sabedoria e orientação de Deus;

"Agora, portanto, eu Bill Lee, governador do estado do Tennessee, proclamo 10 de outubro de 2019 como um dia voluntário de oração, humildade e jejum no Tennessee e incentivo todos os cidadãos a se juntarem a mim nesta digna observância."