Anterior

ANTERIOR

`Não há mais limites nem com as coisas sagradas´, diz pastor cuja igreja foi vandalizada

21/02/2020

Universo Cristão

Adolescente indiana é isolada pela família por professar a fé cristã

Tara* agora vive em um internato público e está com febre tifoide e malária

Fonte: Portas Abertas | 21/01/2020 - 11:30
Adolescente indiana é isolada pela família por professar a fé cristã

Ore por Tara (pseudônimo), uma adolescente indiana que foi isolada em sua própria casa por causa da fé. Quando questionada sobre porque continuaria com sua fé e o que a fazia continuar, apesar da grande rejeição dos membros de sua família, ela explicou: “Por causa da perseguição, eu tentei deixar Jesus uma vez, mas me senti vazia. Há um vazio na vida que não pode ser preenchido sem ele. Eu não posso deixá-lo”.

Ela teve que deixar sua casa por causa da fé, mas ainda sente muita falta de seus irmãos. Em seu último encontro com um colaborador da Portas Abertas ela pediu: “Ore por minha família, que eles conheçam o Senhor logo e me aceitem. Eu realmente sinto a falta deles”. Embora parecesse desesperada por causa de seus desafios, era possível ver que ela tinha fé, o que a tornava forte.

A informação que recebemos é que ela está com febre tifoide e malária. Nossos parceiros estão tentando ajudá-la. Atualmente ela vive em um internato do governo, onde tem recebido boa educação, comida e acomodação. Parceiros arrumaram o local para ela e estão em constante contato.

Campanha Global Índia

O hinduísmo extremista tem avançado na Índia. Por conta disso, crianças e adolescentes como Tara também são atacados. Eles são rejeitados, agredidos, violentados e mortos. Os nacionalistas hindus trabalham com o governo para uma completa hinduização do país até 2021. O discurso adotado é: “se você não é hindu, não é indiano”. Sua doação pode fazer a diferença. Com ela você fornece itens básicos e estudo bíblico para crianças na Índia, para que sejam fortalecidas diante da perseguição.