Anterior

ANTERIOR

Cristãos mostram marcas de torturas realizadas em prisões comunistas, na China

10/07/2020

Universo Cristão

Evangélicos oram em frente à Prefeitura para `abençoar cidade´

Um grupo da Igreja Assembleia de Deus se reuniu em frente à Prefeitura de Barra Mansa para orar diante da pandemia

Fonte: Guia-me / Foto: Chico de Assis/Secom | 28/05/2020 - 10:55
Evangélicos oram em frente à Prefeitura para `abençoar cidade´

De joelhos dobrados e mãos estendidas ao céu, um grupo de evangélicos se reuniu para clamar a Deus em frente à Prefeitura de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, diante da pandemia do novo coronavírus.

O momento de oração e louvor foi feito no fim da tarde desta quarta-feira (27) pelos membros da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, do bairro Ano Bom. 

Além das orações, eles levaram cartazes com mensagens de fé e esperança. O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, participou da cerimônia e agradeceu a iniciativa dos fiéis.

“Essa é a mais clara demonstração de amor e de fé. Essas pessoas estão nas ruas por todos nós e isso nos dá ainda mais esperança de que Deus está no controle de tudo”, agradeceu Drable.

“Peço sempre a Deus que abençoe nossa cidade, os enfermos, os profissionais da saúde que batalham na linha de frente contra a Covid-19. Que Ele preserve nossas vidas. Muito obrigado por esse ato maravilhoso”, acrescentou o prefeito.

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, participou da cerimônia. (Foto: Chico de Assis/Secom)

As orações têm sido feita pelos evangélicos por vários pontos de Barra Mansa, de acordo com o pastor da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, Rildo Ferreira de Moraes.

“Iniciamos essa celebração com a finalidade de abençoar nossa cidade. Não podíamos deixar de estar aqui, em frente à prefeitura, para pedir que Deus abençoe a vida e a família de cada servidor, assim como a do prefeito Rodrigo que tem desempenhado um trabalho muito positivo diante da atual realidade”, disse o pastor.