Nos últimos dias 15 a 17 de setembro, foi realizado a 9ª Confraternização do Círculo de Oração e da Conferência de Mulheres da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Tradicional em Manaus – Amazonas, presidida pelo pastor Waldino Mar.
O evento, que teve como tema “É Tempo de Renovo, Hora de Florescer” (Rm 12.2), iniciou com uma programação simultânea, sendo realizados cultos nas 26 subsedes Setoriais e no Templo Sede, onde houve a ministração da Palavra pelo pastor Waldino.
O clamor em oração, o louvor, a ministração da Palavra aconteceram ao mesmo tempo em toda Manaus, com o objetivo de que o louvor das irmãs da AD Tradicional fosse ouvido em toda cidade e aos céu subisse o clamor ao redor de toda região.
No primeiro dia, o Grande Coral de Mulheres adorou a Deus nos 27 cultos Setoriais e nos três momentos no Templo Sede com mais de 2.350 vozes.
No dia 16, a Palavra de Deus foi ministrada pela irmã Lídia Costa (SP), presidente nacional da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (UNEMAD), órgão oficial da CGADB.
Na manhã de sábado (17), a coordenadora geral do Círculo de Oração e do Departamento de Mulheres da AD Tradicional, missionária Marta Azevedo, foi quem levou a Mensagem. No período da noite, a preletora foi a missionária Samira Santos (RN), e louvaram ao Senhor as cantoras Raquel Silva e Débora Torres (SP).
A missionária Marta Azevedo afirmou que, “pode-se ver em cada detalhe a mão de Deus agindo. A voz do Senhor foi ouvida na ministração da Palavra edificando o seu povo e a glória encheu a casa também durante os louvores. Vidas aceitaram a Jesus como o Salvador, muitos foram renovados e se regozijaram no Senhor. É impossível descrever o que vivemos, em comunhão e amor fraternal na presença do Senhor, nesses dia”, disse.
A coordenadora do Círculo de Oração também compartilhou sua gratidão pelo apoio da presidente da UNEMAD. “A participação da irmã Lídia Costa teve grande significado para as irmãs da nossa Igreja, inclusive pelo que representa no Reino de Deus. As Mulheres da AD Tradicional em Manaus aguardam, já com saudade e gratidão, 2023”, contou Marta.
Com informações e fotos cedidas por irmã Jucileide (gerente da filial CPAD em Manaus)