Rebel (pseudônimo) cresceu em um lar cristão, mas seguia a fé apenas por conveniência, não por convicção. Recentemente, a jovem perdeu a mãe antes de participar do acampamento de jovens organizado por parceiros locais em Brunei. O pai dela faleceu quando ela era apenas uma criança, por isso, perder a mãe foi muito doloroso e trouxe o peso de ser a responsável pelos irmãos mais novos.
Apesar do luto pela mãe, ela não desistiu de ir ao acampamento. Rebel acreditava que ali encontraria restauração e descanso e, de fato, Deus não apenas curou seu coração, mas também despertou o anseio por ajudar aqueles que viveram situações semelhantes à dela.
Em 2021, Rebel encontrou uma comunidade cristã e o cumprimento da promessa de restauração. Um ano depois, ela se tornou voluntária do acampamento e hoje ajuda jovens que viveram desafios semelhantes aos dela a encontrarem esperança em Cristo. De acordo com ela, as atividades são feitas com objetivo de discipular, encorajar e oferecer conhecimento bíblico à nova geração em Brunei.
Com informações: Portas Abertas (25.01.23)