Uma mãe cristã de origem muçulmana enviou uma mensagem de encorajamento para o filho que está no Sudeste Asiático, região em que o nível de perseguição aos cristãos é grande e onde a liberdade religiosa é proibida. É uma situação agoniante para os pais da Igreja Perseguida acompanharem a realidade dos filhos que que sofrem a mesma opressão que eles por seguirem a Cristo.
Nesta quarta-feira (15), Dia Internacional da Família, confira a mensagem dessa mãe abaixo:
De mãe para filho
Meu Emanuel. Mamãe sente muito por escrever esta carta, meu amor. Perdoe-me por trazer você a um mundo em que você não é livre. Você nasceu em um lugar onde não pode expressar os desejos do seu pequeno coração, porque você segue a Jesus.
Você precisa tomar cuidado, meu filho. Seguir a Jesus significa que seus amigos podem se tornar inimigos e, o pior de tudo, por crer em Jesus, você pode ser tirado de mim para sempre. Não consigo suportar essa ideia.
Seja prudente. Sempre ore a Deus e peça que o proteja. Eu não poderei estar sempre com você, mas Deus estará. Por isso eu e o papai demos para você o nome de Emanuel. Minha oração é que um dia as pessoas que nos perseguem descubram o amor de Deus e que você seja fiel a Deus e entregue sua vida a ele. Amo você para sempre, mamãe.
Com informações: Portas Abertas (15.05.24)