Na noite de ontem (13), a Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Brasil (CGADB) abriu, com culto festivo realizado no Grande Templo da Assembleia de Deus em Cuiabá (MT), mais uma edição do Fórum de Teologia Pentecostal.
Louvores da Harpa Cristã entoados pelos milhares de crentes reunidos e outras canções entoadas pelas uniões de orquestras, corais e conjuntos de homens da igreja cuiabana e região exaltaram ao nome do Senhor no culto de abertura. Momentos de orações, ofertório e apresentações de autoridades civis, políticas e eclesiásticas compuseram a programação, que teve como pregador da noite o presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Junior. A Palavra ministrada pelo líder geral assembleiano levou os crentes a refletirem sobre o poder do Senhor Jesus para salvar, curar e libertar vidas. Durante a exposição bíblica, fundamentada em Mateus 16.13-19, ele falou sobre a mudança ocorrida na vida do apóstolo Pedro, que de um homem de temperamento forte, se tornou um fervoroso pregador pentecostal, após ter sido cheio do Espirito Santo no Dia de Pentecostes.
Objetivando manter a unidade doutrinária e teológica das Assembleias de Deus, o Fórum de Teologia Pentecostal da CGADB em Cuiabá segue até a tarde da próxima quinta-feira, dia 15 de agosto. Para ter acesso à integra da pregação e do culto, acesse o link abaixo:
Jornalismo CPAD – Por Edilberto Silva
Fotos: Tiago Bertulino