A Faculdade das Assembleias de Deus (Faecad), lançou mais um curso de extensão durante a 47ª AGO da CGADB na Assembleia de Deus de Belenzinho, São Paulo. Trata-se do Master Class Teologia Faecad, um curso de atualização de alto nível teológico-acadêmico para quem já cursou Teologia (Básico, Médio e Bacharel).
O propósito do curso é proporcionar uma imersão aprofundada nos fundamentos doutrinários, históricos e hermenêuticos do pentecostalismo clássico, promovendo uma interface entre tradição e contemporaneidade no pensamento teológico.
Inicialmente as aulas das disciplinas serão ministradas totalmente na modalidade a distância, pela plataforma EAD da Faecad, durante 10 meses. Depois deste período, o Master Class poderá ser ministrado em turmas presenciais em igrejas. Será ofertado a todos os participantes do Master Class, a um programa de assinaturas em um site de atualizações contínuas de conteúdos.
Estarão ministrando aulas especiais os pastores: Isael de Araujo, Esequias Soares, Elienai Cabral, Douglas Baptista, Elinaldo Renovato de Lima, Osiel Gomes, Claiton Pommerening, Valmir Nascimento, Elias Torralbo, Eduardo Leandro, Esdras Bentho e Brayan Lages.
As aulas do Master Class irão iniciar no dia 1 de julho de 2025, e os interessados podem garantir a sua vaga na pré-venda, que já está disponível por meio do acesso: faecad.eadplataforma.app.
Com informações Faecad