A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Deus, ministério do Belém, em Matão, sob a presidência do pastor Benjamim Tiburtino realizou grande programação de aniversário durante o mês de julho. A cada semana, os departamentos celebraram a Deus com louvores, ministração da Palavra e atividades durante os eventos.
O pastor Wanderson Bisnaga, da AD Belém Campinas (SP), ministrou a Palavra de Deus no Congresso Unificado de Jovens e Adolescentes, que também contou com a participação do cantor Carlinhos da AD Belém Guarulhos (SP). O evento abriu a agenda festiva da igreja, nos dias 19 e 20. No segundo dia, pela manhã, os departamentos Infantil, Adolescentes e Jovens evangelizaram na praça central de Matão.
A Escola Bíblica de Obreiros e Membros (EBOM) foi realizada entre os dias 21 a 25 e teve como palestrantes, o pastor presidente, Benjamin Tiburtino, pr. Claudinei Rodrigues, pr. José Geraldo, presidente da AD Belém Sertãozinho (SP), pr. Daniel Ribeiro, presidente da AD Belém Ribeirão Preto (SP) e o evangelista Milton Vicente de Oliveira.
Nos dias 26 e 27 aconteceu o Encontro Unificado do Círculo de Oração e Varões. Na ocasião, a Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Ozimar Martins, presidente da AD Belém Nhandeara (SP). No dia 27, pela manhã, o Congresso do Departamento Infantil realizou diversas atividades com as crianças e contou com a participação especial da Tia Sumara e Jujuba, ambos da AD Belém Guarulhos (SP).
Encerrando os dias festivos, no dia 28 de julho foi realizada uma Manhã Missionária com a presença do pastor Saulo Gregório de Lima, secretário executivo da Secretaria Nacional de Missões (SENAMI). Em sua palavra, o pastor compartilhou sobre os projetos missionários previstos para 2024. Logo a seguir, o pastor Clodoaldo da AD Uberlândia (MG), falou sobre a importância de levar o evangelho aos confins da terra. A AD Matão doou um barco e um templo para a obra missionária.
Fotos: Departamento de Comunicação e Mídia AD Belém de Matão (SP)
Da Redação do CPAD News, com informações Departamento de Comunicação e Mídia AD Belém de Matão (SP), via SENAMI (23.08.24)