CPADNews

AD em Vila Kennedy (RJ) celebra 110 anos das Assembleias de Deus

Evento resultou em 19 vidas para Cristo e renovação espiritual

AD em Vila Kennedy (RJ) celebra 110 anos das Assembleias de Deus

A Assembleia de Deus em Vila Kennedy, Bangu, Rio de Janeiro (RJ), com novo templo situado na Avenida Brasil, 37.440, filiada à CONFRADERJ e à CGADB, e presidida pelo pastor Robson Dias de Souza, realizou, de 20 a 27 de julho, eventos em celebração dos 110 anos das Assembleias de Deus no Brasil. "O evento foi marcado pela presença de Deus e por conversões de muitas almas para Cristo", relata o pastor Robson.

No dia 20,às 9h30h, foi realizado um grande evangelismo, que reuniu mais de 70 crentes com folhetos da CPAD e o livro do projeto "Alcance a Vida" em parceria com a CPAD. Houve 10 conversões durante o dia e, no culto à noite, mais 5 vidas vieram a Cristo como fruto da evangelização.

Nos dias 21 a 26, sempre às 19h30h, foi realizada uma Semana de Oração pelo presidente da CGADB e a Mesa Diretora, pelo diretor da CPAD e os funcionários da editora, pelos presidentes das Convenções estaduais, pelos pastores de todas as Assembleias de Deus no Brasil, pelas igrejas, pela nação, por Israel e pelas famílias. "Os cultos de oração foram marcados com lágrimas e a presença de Deus em nosso meio", relata pastor Robson.

No dia 27, às 17h, a orquestra da igreja, caracterizada com roupas de época, realizaram um concerto de aproximadamente uma hora na porta da igreja, em frente à Avenida Brasil, tendo de fundo uma faixa parabenizando a Assembleia de Deus pelos seus 110 anos.

Ainda no dia 27, às 19h, a igreja reunida e caracterizada remontou a história da denominação. "De uma forma linda e simples, voltamos no tempo, começando com o Avivamento Pentecostal da Rua Azusa, com Willian J. Seymour; o chamado dos missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren ainda em solo norte-americano; a chegada deles ao Brasil à bordo do navio Clement; a expansão da denominação por todo o Brasil até alcançar o Distrito Federal. As quatro mensagens foram ministradas, cada uma delas baseada nos pilares que formaram a construção da Assembleia de Deus no Brasil: Jesus salva, Jesus cura, Jesus batiza com Espírito Santo e Jesus em breve voltará! Tivemos 4 conversões nesse culto, onde Deus se fez presente com a sua glória", informa pastor Robson.

"O resultado foi quatro horas de evangelização, 14 horas de oração, 3 mil folhetos distribuídos, distribuição de 100 exemplares do Novo Testamento 'Alcance a Vida' e 19 vidas para Cristo", jubila pastor Robson.

 

Fonte e fotos: AD Vila Kennedy (01.07.21)