CPADNews

Senami lança Campanha `Eu faço missões 2021´ e Projeto Empresa parceira

Lançamentos aconteceram na última segunda-feira (05)

Senami lança Campanha `Eu faço missões 2021´ e Projeto Empresa parceira

Na última segunda-feira, 05 julho, a Senami lançou a Campanha “Eu Faço Missões 2021”, no templo central da AD Belém São Paulo. A campanha segue o até o dia 25 outubro, e tem como objetivo mobilizar toda a igreja concernente a obra missionária.

Todo segundo domingo do mês de setembro, que este ano será no dia 12, as Assembleias de Deus do Brasil comemoram o Dia Nacional de Missões. Nesta data, as igrejas ornamentam a escola dominical e o templo com bandeiras, e a Senami orienta que o contato de seus missionários sejam distribuídos, como forma de motivar os membros a entrarem em contato com eles.

Ainda conforme instrução da Secretaria Nacional de missões, as igrejas podem realizar um evangelismo na parte da tarde, e a noite o tradicional culto alusivo a missões, onde as ofertas serão exclusivamente destinadas à missões, por meio da Senami.

Os recursos arrecadados serviram de apoio aos projetos missionários de diversas secretarias de missões das Assembleias de Deus por todo o Brasil. Desde o início da atual administração, foi possível financiar cerca de 200 projetos.

Participe da “Eu faço Missões 2021"

Nesse ano, a Campanha “Eu faço Missões” estará disponibilizando 3 brindes: 01 carro zero quilômetro, 01 moto e 01 bolsa de estudo da FAECAD – Faculdade Evangélica das Assembleias de Deus. A cada 50,00 (cinquenta reais) doados, você estará concorrendo a estes brindes. Para fazer a sua doação, basta acessar o portal oficial da campanha: https://www.eufacomissoes.com.br

 

Projeto “Empresa Parceira de Missões”

No dia 5 de julho também aconteceu o lançamento do projeto “Empresa Parceira de Missões”, que visa uma parceria entre empresários e a Senami/CGADB, para alocar recursos e financiar projetos missionários.

O projeto já conta com a parceria de cinco empresas: Medik, Conte Comigo, Centauro – ON, Polifrete e Fé & Trabalho. Três delas são focadas na área da saúde e bem estar social, e junto com as demais, irão proporcionar aos mais de dezesseis milhões de membros, produtos e serviços de alta qualidade e baixo custo.

Ao adquirir um dos produtos ou serviços oferecidos pelas empresas parceiras, além de usurfuir da qualidade, estará também contribuindo para os projetos missionários da Senami.

"Aos nossos pastores presidentes, José Wellington Bezerra da Costa – pastor presidente da AD Belém – São Paulo, e pastor José Wellington da Costa Júnior, quero externar os meus mais sinceros agradecimentos pelo incansável apoio e incentivo aos projetos missionários Senami e por nos ceder o valioso espaço para o lançamento da nossa quinta campanha de missões em nossa gestão", agradece pastor Saulo Gregório, secretário geral da Senami.

Para saber mais sobre este projeto, visite: https://www.eufacomissoes.com.br/empresa-parceira .

 

Fonte: SENAMI - Fotos: Tiago Bertulino