CPADNews

Japão Missão Evangélica Assembleia de Deus completa 29 anos

Igreja realizou culto em gratidão à Deus pela data

Japão Missão Evangélica Assembleia de Deus completa 29 anos

No último dia 27 de junho, a Japão Missão Evangélica Assembleia de Deus (J.MEAD), presidida pelo pastor Haroldo M. Yamamoto, comemorou seus 29 anos de fundação. Foi realizado um culto em gratidão à Deus, no templo sede da igreja, na cidade de Okazaki - sedo de Aichi Ken.

A obra iniciou-se com apenas 15 pessoas (incluindo crianças), no dia 21 de junho de 1992, em uma pequena sala cedida pela igreja japonesa Assemblies Of God, na cidade de Okazaki Shi - Aichi Ken, liderada pelo memorável pastor Sano Toshikazu. O também já falecido, pastor Hiosuke Kanashiro era o responsável pelo ministério com os brasileiros.

No ano de 1994, pastor Haroldo Yamamoto assumiu a presidência da igreja Assembleia de Deus da língua portuguesa, e no mesmo ano fundou o Japão Missão Evangélica Assembleia de Deus (J.MEAD ). Já em 1996, foram abertas as primeiras congregações deste Ministério, que sempre primou pelo estudo da Palavra de Deus.

Ao logo destes anos, mais de 30 igrejas foram abertas dentro do Japão, e diversas missões realizadas fora do país, através da Secretaria de Missões Novas Fronteiras.




 

Redação CPAD News/ Com informações J.MEAD - Fotos: J.MEAD