CPADNews

AD Fonte de Vida realiza Conferência Missionária com foco na reevangelização da Europa

Nacionalmente, a igreja se destaca pelo acolhimento e evangelização de povos sertanejos, ribeirinhos e indígenas

AD Fonte de Vida realiza Conferência Missionária com foco na reevangelização da Europa

Mediante a ação do Espírito Santo, o Senhor Jesus continua a dirigir sua Igreja à conclusão da Grande Comissão em todo o mundo. Firmados nessa certeza, a Igreja Assembleia de Deus Ministério Fonte de Vida, sediada em Vitória – ES, sob a presidência do seu Pr. Delano Maia dos Santos, realizou entre 16 e 19 de setembro, sua conferência anual de missões, com o seguinte tema: Europa, um continente a ser reevangelizado. 

Com um trabalho impactante e dinâmico, a equipe da Conexão Global, ministério de missões da AD Fonte de Vida, liderado pelo Pr. Éder Toledo, a frente do trabalho missionário em mais de 24 países, com vasta experiência missionária na América, Europa, África, Ásia e Oriente Médio. Nacionalmente, a igreja se destaca pelo acolhimento e evangelização de povos sertanejos, ribeirinhos e indígenas. Imbuída do propósito de glorificar a Deus, conscientizar e informar os conferencistas sobre a difícil realidade espiritual do continente europeu e as muitas oportunidades de envolvimento missionário nessa região, realizou uma programação toda especial. A Praça das Nações serviu para fornecer informações detalhadas sobre as condições atuais do “Velho Mundo”. Ademais, os irmãos e irmãs presentes puderam provar pratos típicos de alguns países da Europa.

Durante a Conferência, estiveram ministrando a Palavra de Deus, o Pr. Saulo Gregório, Diretor Executivo da Secretaria Nacional de Missões – SENAMI, e o Pr. Hudson Silva, missionário na Europa a vinte e quatro anos, com quem a AD Fonte de Vida e a Conexão Global têm estabelecida uma gloriosa parceria, mediante a qual mais de 100 (cem) igrejas estão plantadas em várias nações europeias.

 

Fonte: Senami - Fotos: Cedidas pela AD Fonte de Vida