CPADNews

Pastor Kemuel Sotero e irmã Roseni comemoram bodas de ouro

Culto em Ação de Graças e cerimônia de renovação das alianças aconteceu no dia 25 de setembro

Pastor Kemuel Sotero e irmã Roseni comemoram bodas de ouro

No último dia 25 de setembro, pastor Kemuel Sotero, líder da Assembleia de Deus em Aribiri, Vila Velha (ES), e vice-presidente do Conselho Administrativo da CPAD, completou 50 anos de feliz casamento com a irmã Roseni Lopes.

A comemoração da bodas de ouro do casal reuniu as quatro filhas, Ana Paula, Luciana, Elisama e Ester; cinco netos, três bisnetos e três genros, em um culto especial em Ação de Graças no templo da Assembleia de Deus em Aribiri.

A cerimônia com renovação das alianças foi conduzida pelo vice-presidente da igreja, pastor José Fernandes, e pelo secretário da igreja, pastor Joáz Cruz.

Compareceram ao evento os pastores Álvaro Sanches, representando o presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Júnior; Álvaro Lima, representando o presidente do Conselho Administrativo, pastor José Wellington Bezerra da Costa; os gerentes da CPAD Josafá Bomfim e João Batista, representando o diretor-executivo da CPAD, irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, além do presidente da CADEESO, pastor Arnaldo Candeias, e outros pastores do Estado.

Durante a programação, Ana Paula, primogênita do casal, leu um resumo histórico da biografia dos pais.

Pastor Kemuel relembrou sua trajetória ao lado da irmã Roseni, mencionando que “o tempo passou, mas a semente do amor plantada nos nossos corações, desde o namoro e noivado, brotou e permanece como planta bem cuidada por nós dois, e protegida pelo nosso bom Deus, a quem toda glória!".

 

CPAD News/ Com informações Assembleia de Deus em Aribiri (IEADA) - Foto: Cedida pela IEADA