CPADNews

CIEADESPEL realiza ELAD na cidade de Osasco (SP)

Com a presença de 600 inscritos, o evento aconteceu no dia 23 de outubro de 2021

CIEADESPEL realiza ELAD na cidade de Osasco (SP)

No último dia 23 de outubro, a CIEADESPEL- Convenção das Igrejas Evangélicas " Assembléia de Deus " no Estado de São Paulo e Estados Limítrofes, realizou o ELAD para o Estado de São Paulo.

O evento se deu no Templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, a avenida dos Remédios, 1265, Vila dos Remédios, na cidade de Osasco-SP. Sob a direção de seu presidente, pastor Moisés Rodrigues, às 9 horas, foram instalados os trabalhos, que constaram de quatro preleções, trazidas pelos Ministros: Moisés Virtuoso, Ozeias Benones, Eber Souza Valério e Sergio Kadoshi. O Plenário desfrutou de momentos gloriosos com a manifestação do Espírito Santo. Posteriormente os pastores Alexandre Augusto Rodrigues e Joel Carvalho de Araujo falaram sobre a chamada e vocação dos Obreiros a serem consagrados a Ministros.

Paralelamente, sob a direção da irmã Noemia P. Sena, esposa do pastor Moisés Rodrigues, reuniu-se o SIREM. - Simpósio Regional de Esposas de Ministros, com preleções e louvores. Reposou sobre as irmãs, de maneira copiosa, a presença do Espírito Santo. Ao final as irmãs se uniram aos irmãos, e todas louvaram ao Senhor com um hino. Com a presença de 600 inscritos, foram recebidas novas igrejas, reconhecidos evangelistas e pastores e a Consagração de novos ministros.

Estiveram presentes o vereador de Guarulhos, pastor Anistaldo Luiz Lopes Silva; o deputado federal, evangelista Gilberto Nascimento; o vereador pastor Paulo Junior que acompanhou o senhor Rogério Lins, prefeito da cidade de Osasco, a quem a convenção agradece pelo prestígio.

Pastor Moisés Rodrigues, presidente da CIEADESPEL, externou seus sinceros agradecimentos aos hospedeiros do evento, a igreja, o ministério e o presidente da Assembléia de Deus em Remédios, o pastor Paulo Levy de Souza Rodrigues

 

Fonte: CIEADESPEL - Foto: Cedida por Jefferson de Freitas