CPADNews

AD Sena Madureira - Acre celebra 90 anos de História

Igreja realizou programação entre nos dias 29 e 31 de Outubro

AD Sena Madureira - Acre celebra 90 anos de História

Nas comemorações dos 90 anos de fundação, a Igreja Assembleia de Deus em Sena Madureira - Acre, presidida há 31 anos pelo pastor Celso Gregório de Lima, realizou uma grande festa em celebração a esta data, que é um marco na história da igreja e do município.

Celebrando esta data foi desenvolvida uma vasta programação que contou com a participação de toda a igreja. Um congresso foi realizado nos dias 29, 30 e 31 de outubro. Esteve ministrando a palavra de Deus, o pastor Erivaldo de Jesus - São  Paulo/SP. Os cantores convidados foram, Elieide Rocha, Taismara Mendonça, Elieny Guedes, Henrique  Albuquerque e Rosineia  Cândido - Vilhena-Ro. O pastor Pedro Abreu, primeiro secretário da CGADB e presidente da CEIMADAC, prestigiou o culto de abertura, acompanhado de sua equipe de pastores.

O evento foi marcado pela participação do coral da Umadsena, presidido pelo ev. Adjemisson Costa Mendonça. O grupo de jovens adorou o nome do Senhor na noite de sábado. A orquestra da igreja, regida pelo maestro Josias, também fez a sua estreia, emocionando a todos os presentes.

Durante a programação, foi realizada a entrega de 12 casas populares a obreiros do campo, fruto de um Sonho idealizado pelo pastor Celso Gregório de Lima, que contemplou 12 famílias de missionários com o sonho da casa própria. Sendo que a mão de obra empregada na construção das casas foram dos próprios missionários contemplados.

A programação foi finalizada, com a realização de um grande batismo em águas, onde 71 novos membros foram recebidos. 

 
 

No domingo, às 15 horas realizou-se o lançamento da Pedra Fundamental para a construção do centro de eventos da Assembleia de Deus em Sena Madureira. O Centro de Eventos é um projeto idealizado pelo pastor presidente Celso Gregório e sua esposa a miss. Lourdes Gregório. Tal espaço terá capacidade, quando pronto, para 3.700 pessoas sentadas, estacionamento para 58 carros e 08 ônibus, incluindo refeitório, dormitório e cozinha. Projetado para a realização de Congressos e atividades da igreja, o local possui 40 metros de frente e 60 metros de fundo.

A grande festa da Igreja foi encerrada na noite do dia 31 com a participação do Círculo  de oração, presidido pela Missionária Lourdes Gregório, que louvaram ao Snehor, em um grande coral com mais de 600 irmãs. Na oportunidade, foram separados 39 novos obreiros para a seara do mestre, batismo no Espírito Santo, curas divinas, libertação, conversões.

Pastor Celso se declarou feliz com todas as conquistas da igreja nestes últimos anos.

Fonte e fotos:  AD Sena Madureira