CPADNews

Assembleia de Deus em Santarém sedia Conferência de Missões 2021

Evento aconteceu entre os dias 18 e 20 de novembro

Assembleia de Deus em Santarém sedia Conferência de Missões 2021

Sob a supervisão do pastor Washington Gomes, presidente da Assembleia de Deus na cidade de Santarém, oeste do Pará, aconteceu no período de 18 à 20 de novembro, no Templo Central, a Conferência de Missões 2021 do CEMADES, com o tema: Discipulando Até Jesus Voltar.

A Secretaria Nacional de Missões (SENAMI), da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), esteve representada, pelo seu secretário executivo pastor Saulo Gregório, juntamente com os preletores da conferência, pastor Paulo Locatelli (RS) e o pastor Jair Felisbino (SP).

Os preletores além da ministração da Palavra de Deus, puderam ministrar sobre os diversos Projetos Missionários em andamento ao redor do mundo, compartilhando experiencias e prestando conta das Atividades desenvolvidas pela Secretaria Nacional de Missões.

"Queremos agradecer ao pastor Washington Gomes pela visão de Discipulado que a Igreja em Santarém está vivendo e ao pastor Ciro Junio pelo apoio e cooperação aos Projetos Missionários do SENAMI e pelas parcerias estabelecidas em prol da Obra Missionária nesta região amazônica”, disse o Secretário Executivo do Senami. 

Ao final da Conferência de Missões, o pastor Ciro Júnio anunciou que a Assembleia de Deus em Santarém adotará uma família de missionário em CUBA e apresentou duas novas famílias para o Campo Missionário nas regiões do Arapiuns/Tapajós, que aplicarão o Discipulado no dia a dia do campo missionário.

 

 

Fonte e fotos cedidas por: Senami