CPADNews

COMADESMA realiza 34ª Assembleia Geral Ordinária

Evento começa nesta quarta (12), no Templo Central da Assembleia de Deus em Imperatriz

COMADESMA realiza 34ª Assembleia Geral Ordinária

Nesta quarta-feira (12), pastores e evangelistas de 17 estados brasileiros irão participar da 34ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada pela Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus do SETA no sul do Maranhão e outros estados da federação (COMADESMA).

A abertura oficial está prevista para às 19h de hoje (12). Na quinta e sexta-feira (13 e 14), serão realizadas plenárias no período de 08h às 18h, com intervalo para almoço. E o encerramento, acontece no sábado (15), com uma reunião administrativa, das 08h às 11h, e à noite, um culto administrativo, a partir das 19h.

O evento acontece no Templo Central da Assembleia de Deus em Imperatriz, presidida pelo pastor e 1º Vice-presidente da COMADESMA, Raul Cavalcante Batista, e seguirá todas as medidas sanitárias em vigor contra a COVID-19, como o distanciamento social.

Devido as restrições impostas pela pandemia do coronavírus, a convenção de pastores precisou ser suspensa nos dois últimos anos. Durante esses quatro dias de programação, a mesa diretora irá deliberar sobre determinações necessárias para o ano de 2022, como: abertura de igrejas e campos missionários, manutenção de campos, transferências de pastores, jubliação e licenciamento de ministros, bem como a consagração de novos obreiros e ordenação de pastores.

"Estamos muito felizes com a possibilidade de realizarmos esta convenção, e todos os esforços estão empreendidos para garantir a segurança sanitária de todos os nossos ministros participantes. Serão momentos importantes na presença do Senhor, em que vamos deliberar sobre temas administrativos essenciais para o bom andamento da obra de Deus nas igrejas Assembleias de Deus de nossa região", destaca o presidente da COMADESMA, pastor José Alves Cavalcante.

 

CPAD News/ Com informações SECOM/ COMADESMA