“Deus de milagres, que ressuscita mortos! Para Ele nada é tão difícil”, escreveu a cantora Ana Paula Valadão, ao compartilhar no Instagram dela o vídeo do testemunho de Dieisy Leticia. Após duas horas do óbito da bebê, ela pôde segurá-la com vida nos braços pela primeira vez depois de cantar um louvor para a neném.
Durante o depoimento, a genitora contou que chorou após os médicos constatarem o óbito de sua filha Luna, que nasceu prematura, com 32 semanas, depois que Dieisy teve descolamento de placenta. Depois da dura notícia, ela contou que pegou a filha no colo. Luna tinha 29 centímetros e pesava apenas 1,180kg. A menina estava roxa, inchada e gelada, contou Dieisy.
Em seguida, Dieisy orou a Deus para que Ele recebesse a bebê de braços abertos e cuidasse dela. Enquanto a criança estava em seu colo, ela cantou o louvor “Aos olhos do Pai”, composição de Ana Paula Valadão. “Algo que também me impactou foi que o Senhor ressuscitou a bebê dessa mãezinha enquanto ela cantava ‘Aos olhos do Pai’”, escreveu a cantora.
“Quando eu comecei a cantar, a boquinha dela começou a rosar, o pai dela [estava] cantando junto comigo, e ela deu um suspiro, se mexeu e eu chamei a enfermeira e falei: ‘Ela está se mexendo’”, contou Dieisy. “A enfermeira olhou para mim e falou que é normal depois que morre ter espasmos”.
A médica chegou incrédula ao local, sem entender o que havia acontecido. Dieisy respondeu a ela que “milagre não se explicava”.
Assista ao testemunho completo:
Com informações: Guiame (03.04.24)