Diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado, a psicóloga e cantora gospel Camila Campos, de 35 anos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (14) e seguirá com o tratamento em casa.
No dia 1º de julho, Camila foi internada em um hospital em Belo Horizonte, após sentir dor óssea e receber o diagnóstico da doença. Ela estava com 31 semanas de gestação e, no dia 24 de julho, deu à luz prematuramente à sua segunda filha, fruto do casamento com o ex-jogador do Cruzeiro, zagueiro Léo.
“A Sofia nasceu completamente saudável, para a glória de Deus, então a gente está saindo com sentimento de missão cumprida. Eu tenho que agradecer muito aos médicos, porque sem eles e sem a equipe toda de enfermagem, toda a equipe de saúde, eu não teria conseguido. E eu tenho certeza de que é Deus usando pessoas para que o meu milagre possa se concretizar, né? Então, quero deixar registrado todo o meu carinho”, afirmou Camila, em entrevista ao G1.
No período em que esteve internada, a cantora passou por radioterapia e apresentou “sinais de resposta clínica ao tratamento instituído”. Ao receber a liberação do hospital, Camila celebrou a notícia: “Hoje está sendo um dia muito especial na nossa vida. Receber essa alta já é sinônimo de milagre, né? A gente está no meio de uma guerra contra esse diagnóstico, mas a primeira batalha nós vencemos”, disse.
Com informações G1 e O tempo