As elites do Vale do Silício, algumas das pessoas mais ricas do mundo, estão comprando bunkers de última geração, desde o surto de Covid-19. As mesmas elites têm promovido e trabalhado para censurar postagens de mídia social em geral.
Segundo informações do Charisma News no início deste mês, o Twitter, o Facebook e o TikTok estão aumentando a censura nas mídias sociais antes das eleições de meio de mandato de 2022. Isso continua a alimentar o debate nacional sobre se essas empresas estão tentando se livrar de “informações falsas” e “proteger conversas cívicas” ou promover suas próprias agendas.
Peter Thiel, um dos fundadores do PayPal, está entre os bilionários que planejam um extenso bunker na Nova Zelândia. No entanto, seu patrimônio líquido elaborado não conseguiu comprar a aprovação do conselho distrital de Queenstown-Lakes.
Larry Hall possui e desenvolve bunkers através de sua empresa, Survival Condo Projects, que converte silos de mísseis “em um condomínio e resort de sobrevivência de luxo totalmente independente e seguro”. O resort de sobrevivência de luxo está localizado em algum lugar no Kansas e todos os seus compradores têm contingências de viagem no caso de uma grande catástrofe ou emergência.
Enquanto o mundo estivesse um caos, essas elites teriam acesso a uma área escondida de “piscina de 50.000 galões e spa, cinema, lounge, academia de ginástica, campo de tiro interno, centro médico, parede de escalada e até um parque para cães.
Com informações: Charisma News (25.08.22)