Estudantes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) se reuniram em uma praça da instituição para clamar a Deus por uma geração de missionários, avivalistas dispostos a pregar o Evangelho por todas as nações, no último dia 13 de março.
O “Aviva Universitário” é um braço da organização missionária “Aviva”, que possui sede no Brasil e na Europa, e tem como objetivo a evangelização global em escolas, universidades e missões em geral.
Lucas Teodoro, o líder da missão, pregou no encontro em Belo Horizonte e declarou que “chegou o tempo do avivamento sobre as universidades”.
“Em nome de Jesus, eu creio que uma grande onda de salvação alcançando as universidades do Brasil. Vamos declarar que aqui não é lugar de perdição, mas de salvação”, afirmou.
De acordo com a liderança, o encontro na UFMG resultou em momentos de quebrantamento entre os universitários e foram testemunhados milagres e as vidas alcançadas.
“Nós vimos várias decisões por Cristo, batismo com o Espírito Santo, curas e milagres dentro de uma das maiores universidades federais do Brasil… Chegou o tempo da juventude cristã se posicionar dentro das universidades! No passado muitos avivamentos começaram dentro desse ambiente, como em Oxford no século XVII”, ressaltou Lucas.
Nesta quarta-feira (19), foi a vez dos estudantes de Goiânia (GO) se reunirem em prol do mesmo clamor. Foi realizado o “Aviva Universitário” na Praça Universitária, que fica localizada no meio de várias faculdades da capital. Também houve relatos de vários estudantes terem aceitado a Cristo e outros terem sido curados.
O próximo “Aviva Universitário” irá acontecer na Universidade de Brasília (UnB), no dia 1° de abril.
Redação CPAD News/ Com informações Guiame e @avivaoficial