Morreu na manhã desta quarta-feira (31), pastor Joel Holder, aos 80 anos. O pastor presidiu por 30 anos a igreja Assembleia de Deus em Porto Velho (Ro), na qual foi jubilado em março de 2022, após o centenário da igreja.
Pastor Holder também presidiu a Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus em Rondônia (CEMADERON), bem como foi vice-presidente da entidade por alguns anos. Ele ainda fez parte do Conselho Fiscal e Conselho de Educação da Convenção Geral dos Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), do Conselho da EETAD e do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) e foi ex- presidente do Diretório da Sociedade Bíblica do Brasil em Rondônia.
O pastor deixa a viúva irmã Lindoina Holder, os três filhos, Joelna, Joelina e Samuel, e um enorme legado para as igrejas Assembleias de Deus no Brasil.
Homenagem e despedida
Em comunicado oficial, a diretoria da IEAD Porto Velho informou que na noite desta quarta (31), será realizado um culto onde os conjuntos farão participações homenageando o pastor Joel Holder.
A Assessoria de Comunicação da igreja emitiu outro comunicado com as informações sobre o velório, cerimônia fúnebre e o sepultamento do pastor. O último ocorrerá às 16h30 desta quinta-feira (01/06), no cemitério Jardim da Saudade.