O pastor Mark Driscoll da Igreja da Trindade (Trinity Church, em inglês) anunciou à sua congregação, através de um clipe postado na terça-feira (17) na plataforma de mídia social X, que um funcionário do governo local ordenou, via e-mail, para que ele removesse uma placa com os dizeres “Jesus Cristo ’24” da propriedade da igreja.
De acordo com o documento, a placa não fazia campanha para um candidato atual e que, se alguns requisitos não fossem atendidos, ela seria removida. “Não vamos cumprir, mas vamos multiplicar”, escreveu o líder em uma postagem correspondente. “Eu, humildemente, sugeriria que o senhor que trabalha para o governo, antes de sair por aí recolhendo placas, descobrisse como fechar a fronteira e cuidasse das pessoas primeiro”, disse.
Na ocasião, o pastor mostrou quatro fotos da propriedade ao redor de sua igreja repleta de placas políticas. “Até onde eu sei, aqui ainda é a América”, ele disse. Após uma breve aula de história que relembrou a fundação de Scottsdale, Arizona (EUA), em 1888 por um cristão que ensinava a Bíblia, Driscoll explicou o que quis dizer com “Vote como Jesus”, o título de seu novo livro.
“Ao escolher seu líder político, certifique-se de escolher seu Salvador eterno. Se muitas pessoas estão vendo [a placa], isso é ótimo. Vamos continuar assim”, desafiou o pastor.
Com informações: Charisma News