Duck fugiu com o filho da Coreia do Norte e foi ajudado por uma igreja na China, aonde deixou o seu filho protegido. Por questão de segurança dos cristãos locais, ele foi procurar abrigo em outra cidade. Ele começou trabalhar em um restaurante, até que foi preso e condenado à deportação para o país de origem.
O membro de uma família influente conseguiu relaxar a punição do cristão que foi liberto, após alguns meses na prisão e um pequeno período no acampamento de reeducação. Duck fugiu para a China e foi encaminhado para um abrigo da Portas Abertas.
Depois de um tempo, Duck recebeu notícias devastadoras. Ele começa a chorar quando se lembra daquele momento. O seu filho, de apenas seis anos, havia sido encontrado pela polícia chinesa e enviado de volta para a Coreia do Norte. Foi a última notícia que ele teve do menino. Duck acredita que o filho está morto.
Mas, algo estava diferente. Quando a primeira filha de Duck morreu, ele era um homem sem esperança. Agora, ele ao menos sabe que o filho está no Paraíso. Algum dia, eles vão se encontrar de novo.
Com informações: Portas Abertas (24.06.23)