Uma família que passava a tarde da última terça-feira (11) na Represa do Passaúna, no Parque Municipal de Curitiba (PR), testificou um milagre. Após se afogar e ficar 45 minutos sem batimentos cardíacos, homem volta a viver com oração de sua esposa.
O pai entrou na água para resgatar a bola do filho, e acabou se afogando. De acordo com as informações, o homem ficou submerso por menos de dois minutos e foi retirado do rio por uma pessoa que passava pelo local, mas já estava sem batimentos cardíacos.
A equipe de socorristas tentou reanimar a vítima por 45 minutos, e não obteve sucesso. Ao informar para sua esposa que o tempo de uma possível ressuscitação já havia acabado, ela se ajoelhou e clamou a Deus para que o marido ressuscitasse. E o milagre aconteceu, com o homem voltando a ter fôlego de vida.
Conforme relatado, todos os presentes se emocionaram com a cena, inclusive os socorristas. “Os familiares ficaram bem comovidos com essa situação. Mas que bom que hoje tivemos um final feliz”, disse o cabo Ferreira, do Corpo de Bombeiros, ao portal Banda B.
Sobre o afogamento, cabo Ferreira comentou: “Não podemos precisar se ele sofreu um infarto antes disso, mas é provável”.
O homem foi levado pelo SAMU ao Hospital Evangélico, onde, segundo o telejornal Balanço Geral Curitiba informou na quarta (12), ficou internado em estado grave. Buscamos atualizações sobre o seu quadro de saúde, mas até momento da publicação desta matéria não obtivemos resposta.
Redação CPAD News/ Com informações Guiame e portal Banda B