“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” (2 Timóteo 4.7).
A bispa Keila Campos Costa Ferreira passou para o Senhor, por volta das 12 horas deste sábado (1º), quando sofreu um infarto. Apesar dos esforços médicos, veio a falecer no final da tarde. Ela era esposa do bispo Samuel Ferreira, pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo – Ministério de Madureira.
Ela era presidente da CIBEM (Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Mundial), do Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo (CORAFESP) e do Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social (IDEAS); era bacharel em Direito e autora do livro “Melhor do que ganhar joias”.
A Bispa Keila Ferreira deixou dois filhos: o pastor Manoel Ferreira Neto (presidente da AD Campinas/SP) e a evangelista Marinna Ferreira (líder da Frente Jovem do CORAFESP), além dos netos Samuel Cássio Ferreira Netto e Manoel Ferreira Júnior.
De acordo com o perfil oficial da Ad Brás, o corpo da bispa Keila Ferreira será velado durante um culto fúnebre no templo da AD Brás sede nesta segunda-feira (03), a partir das 19 horas.
O pastor José Wellington Costa Júnior, juntamente com a sua esposa irmã Lídia Dantas Costa, postaram suas condolências pela página da CGADB, no Instagram.
Da Redação do CPAD News / Por: Ezequias Gadelha
1 comentário
Fiquei sabendo por meio do meu filho Paulo Lucas que a Bispa Keila Ferreira havia falecido.Meus sentimentos a família e toda a igreja que Deus os console.