Durante uma entrevista com o psicólogo canadense Dr. Jordan Peterson, o diretor executivo e fundador da Tesla, Elon Musk, disse ter feito da destruição do “vírus da mente woke – acordada” um dos seus principais objetivos. Segundo ele, essa é a causa do filho dele estar figurativamente morto.
Ele explicou que foi “enganado” a aprovar bloqueadores de puberdade para um dos filhos mais velhos dele, Xavier, que agora atende pelo nome de Vivian Jenna Wilson. O entrevistador observou que “isso foi uma mentira desde o início”. Musk argumentou que aqueles que apoiam e promovem isso nas crianças “deveriam ir para a prisão”.
“Eu perdi meu filho, basicamente. Eles chamam isso de deadnaming por um motivo”, disse. “O motivo de ser chamado de deadnaming é porque seu filho está morto. Meu filho Xavier está morto, morto pelo vírus da mente woke.”
Recentemente, Musk anunciou que a X e a SpaceX sairiam da Califórnia devido à recente assinatura do AB 1955 pelo governador Gavin Newsom, que proíbe as escolas de informar os pais sobre a disforia de gênero de uma criança.
Com informações: Townhall (24.07.24)