Nesta quarta-feira (17), o príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, alegaram que foram perseguidos de carros de paparazzi que terminou com “múltiplas colisões” pelas ruas de Nova York (EUA). Eles estavam acompanhados pela mãe de Meghan.
De acordo com policiais que faziam a escolta do casal, o trajeto foi difícil por conta da perseguição dos fotógrafos, mas não chegou a haver nenhum acidente. A polícia de Nova York afirmou que ninguém foi detido ou ficou ferido no episódio.
Segundo comunicado divulgado pelo porta-voz do casal, a história foi diferente da contada pela polícia: outros veículos que estavam no local teriam colidido, e pedestres e policiais teriam se ferido. O caso aconteceu na noite de terça-feira (16).
Em 31 de agosto de 1997, a mãe do príncipe Harry, princesa Diana, faleceu em um hospital de Paris (França), após um acidente de carro em um túnel rodoviário. No local faleceram o namorado da princesa, Dodi Al-Fayed e o motorista Henri Paul. Na ocasião, eles foram perseguidos por paparazzi.
Com informações: G1 (17.05.23)