Nesta quinta-feira (16), o pastor presidente da Assembleia de Deus em Viana (MA) e presidente de honra da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão (CEADEMA), Pedro Aldi Damasceno, foi internado após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).
A CEADEMA, liderada pelo pastor presidente, Francisco Soares Raposo Filho, emitiu uma nota oficial solicitando orações pela saúde do pastor Pedro Aldi. Segundo as últimas informações publicadas na página da Convenção e também na página da Igreja no Instagram, a cirurgia foi rápida e o pastor respondeu bem ao procedimento. “As próximas 48 horas serão cruciais para a sua recuperação”, segundo informou a nota.
“Louvamos a Deus por sua fidelidade e pelo Seu cuidado em cada detalhe! Com alegria, informamos que e a cirurgia do nosso pastor, Pedro Aldir Damasceno, foi concluída com sucesso. O médico nos tranquilizou, afirmando que ele está estável, respondeu muito bem ao procedimento e, para a glória de Deus, a cirurgia durou menos que o esperado. Agradecemos imensamente a cada irmão que permaneceu firme em oração e intercessão. Deus ouviu o clamor do seu povo! Agora seguimos em oração pelas próximas 48 horas, que serão cruciais para a sua recuperação. Cremos que ele sairá desse processo com vida e vigor para continuar fazendo a obra do Senhor”, informa o post publicado na manhã desta sexta-feira (17) no Instagram da Igreja Assembleia de Deus em Viana.
A igreja segue unida em oração pela vida do pastor Pedro, que tem uma trajetória marcante de dedicação à obra do Senhor tanto no estado do Maranhão quanto no Brasil.
Redação CPAD / Com informações do Instagram do pastor Pedro Aldi Damasceno