CPADNews

Esperança Rio, organizado pela Associação Billy Graham, é prolongado

Celebração final estava marcada para dezembro deste ano e acontecerá agora no mês de junho de 2022

Esperança Rio, organizado pela Associação Billy Graham, é prolongado

A Associação Evangelística Billy Graham (AEBG), em parceria com as igrejas evangélicas da cidade do Rio de Janeiro e Região Metropolitana, realizam no Brasil o “Esperança Rio 2021”.

Conforme noticiado anteriormente no CPAD News, a celebração final estava marcada para acontecer nos dias 11 e 12 de dezembro em Copacabana (RJ), com a presença do reverendo Franklin Graham. Porém, a Associação divulgou nesta terça-feira (21) um comunicado oficial informando a decisão de prolongar o evento até junho de 2022, devido ao cenário mundial de incertezas quanto ao avanço da pandemia da Covid-19 e as novas informações sobre a variante Delta do coronavírus.

"... a nossa missão como cristãos é cuidar de vidas. Queremos, sim, realizar um grande evento, reunir milhares de pessoas e celebrar a nova vida em Cristo, mas desejamos fazer isso com total segurança e responsabilidade", afirma o comunicado.

"Decidimos prolongar a jornada que começou em 2021 para que, em junho de 2022, possamos estar juntos, com muita alegria, segurança e paz, declarando que a esperança para o Rio de Janeiro está em Jesus. Há muito por vir! Prepare o seu coração para tudo o que ainda iremos viver ao longo dessa jornada, que está apenas começando", informa a organização do Esperança Rio.

Vale lembrar que o projeto não se resume apenas às duas noites de celebração. O movimento pelo Rio de Janeiro já está acontecendo, é gratuito, e visa a capacitar as igrejas em áreas como intercessão, evangelismo e discipulado, com a oferta de materiais específicos e treinamentos da Associação.

De acordo com a organização, já são mais de 3 mil igrejas inscritas, unidas no propósito de ganhar vidas para Jesus.

Participe também!

Para inscrever sua igreja, o pastor ou membro, precisa realizar o cadastro no site oficial do Esperança Rio. Também é possível se cadastrar para participar como voluntário. Acesse o site para mais informações: www.esperancario.com.

 

CPADNews/ Com informações @esperançario2021 - Foto: Divulgação