CPADNews

Cerca de 5 mil pessoas escolhem a Cristo durante turnê evangelística de Franklin Graham

`Route 66 God Loves You´ contou com a parceria de mais de 1400 igrejas pelas 8 cidade em que passou

Cerca de 5 mil pessoas escolhem a Cristo durante turnê evangelística de Franklin Graham

Mais de 56 mil pessoas participaram da turnê evangelística ao ar livre ao longo da Rota 66. O evento gratuito começou na área de Chicago em 19 de setembro, e terminou fora de Los Angeles em San Bernardino, Califórnia, no último sábado (2). O evangelista Franklin Graham ministrou uma mensagem atemporal de salvação pelas 8 cidades em que passou nesses 14 dias.

De acordo com um porta-voz da Associação Evangelística Billy Graham (BGEA), cerca de 5 mil participantes indicaram que entregaram suas vidas a Jesus Cristo, e muitas outras tomaram a decisão enquanto assistiam ao evento online. 

Franklin Graham Graham relatou que o propósito da turnê é mostrar que apesar da mudança dos tempos e da cultura, "a necessidade das pessoas de um relacionamento com Deus por meio de seu filho, Jesus Cristo, não muda", disse.

Graham, que é o presidente e CEO da BGEA e do ministério humanitário Samaritan's Purse, afirma que Jesus é a resposta para o medo e desespero que as pessoas estão experimentando hoje em dia.

"Com todas as más notícias que nos rodeiam dia após dia, as pessoas precisam de esperança. Quero que as pessoas ao longo da Rota 66 - e do restante desta nação - saibam que Deus as ama", afirmou o evangelista.

Segundo o The Christian Post, membros de mais de 1.400 igrejas participaram em parceria com a turnê "God Loves You", levando esperança e encorajamento aos participantes, e agora farão o acompanhamento daqueles que responderam ao convite do Evangelho.

 

Redação CPAD News/ Com informações The Christian Post e CBN News - Foto: Reprodução Associação Evangelística Billy Graham (BGEA)