CPADNews

Homem sobrevive ao pular do 9º andar

O homem caiu sobre uma BMW, estacionada em frente a um prédio nos EUA. Ele sobreviveu e testemunhas reconheceram o milagre

Homem sobrevive ao pular do 9º andar

Um homem, de 31 anos, sobreviveu milagrosamente após pular de nove andares de um arranha-céu e cair sobre um carro em Nova Jersey (EUA). A situação foi relatada por testemunhas ao jornal New York Post na semana passada.

Smith caiu sobre o teto de uma BMW preta, estacionada no Journal Square, um bairro comercial em Jersey City, às 10h20 de quarta-feira (6). Ele trabalha com vendas e estava passeando por um McDonald's próximo ao local da queda. “

A mulher que testemunhou a queda agradeceu a Deus pelo homem estar usando uma jaqueta grossa, acreditando que o casado pode tê-lo protegido de feridas mais profundas. Ela ligou para a emergência e, em seguida, registrou o acontecimento com fotos. 

De acordo com a porta-voz de Jersey City, Kimberly Wallace-Scalcione, o homem, que saltou de uma janela aberta no 9º andar — em uma altura de cerca de 30 metros — foi levado às pressas para um hospital. Seu estado era crítico na quinta-feira (7).

 

Da Redação do CPAD News / Com informações Guiame e New York Post / Foto: Divulgação/Internet (14.10.21)